
Por volta das 11h da manhã da quarta-feira (9), a caminhada começou no Kissimmee Lakefront Park, em Kissimmee, reunindo moradores e autoridades locais. A prefeita Jackie Espinosa, saudou as pessoas presentes
Da Redação – Com a presença de moradores, de líderes locais e de representantes de organizações que trabalham pelo acesso justo à moradia, aconteceu na quarta-feira (9), em Kissimmee, a “Caminhada por Moradia Acessível”, que contou com o “Departamento de Habitação e Serviços Comunitários do Condado de Osceola”. Foi um ato solene, segundo os organizadores, voltado às questões de moradias, um problema enfrentando pela cidade, e também pela cidade de St. Cloud.
Por volta das 11h da manhã, a caminhada teve início, no Kissimmee Lakefront Park, 201 Lakeview Drive, Kissimmee, FL 34741, que contou com o apoio da imprensa. A prefeita de Kissimmee, Jackie Espinosa, saudou as pessoas presentes, denotando o seu apoio, “em caminhada em causa justa”, apoiada pelo presidente da “Associação de Corretores de Imóveis do Condado de Osceola”, Renee Clark.
Também acompanharam a caminhada, Catherine Steck McManus, presidente e CEO da “Habitat for Humanity“da Grande Orlando e Osceola, e de Nicole Carrero, advogada-gerente de “Moradia Justa na Community Legal Services.”
Esta matéria é um oferecimento da Assureline Insurance