Califórnia amanhece em estado de alerta após terremoto de magnitude 5,2

O governador Gavin Newsom, disse nas primeiras horas de hoje – terça-feira –, para que a população mantenha o máximo de cuidado, principalmente nas áreas atingidas pelo terremoto – dois mortos

Da Redação – A terça-feira (15), na Califórnia, requer atenção, deixando residentes em alerta, informam meteorologistas, após o terremoto de magnitude 5,2 que atingiu a região de San Diego na manhã de segunda-feira (14), mobilizando bombeiros e grupos socorristas. O evento climático ocorreu perto da cidade montanhosa de Julian, a leste de San Diego, de acordo com o “Serviço Geológico dos EUA.” Duas pessoas morreram.

O governador Gavin Newsom, disse nas primeiras horas de hoje – terça-feira –, para que a população mantenha o máximo de cuidado, principalmente nas áreas atingidas pelo terremoto. No momento, o estado está trabalhando com socorristas locais para avaliar os danos.


______continua após a publicidade_______

seguro


O terremoto de segunda-feira ocorreu após Mianmar e a Tailândia serem atingidas no mês passado, causando danos extensos em uma ampla área de um dos países mais pobres do mundo. O epicentro foi cerca de 4 km ao sul de Julian, uma cidade pitoresca mais conhecida por suas tortas de maçã e padarias.

O terremoto balançou luminárias e sacudiu prateleiras em San Diego e foi sentido até Los Angeles, ao norte. A polícia do condado e o xerife também disseram não ter recebido relatos imediatos de danos ou feridos.

Esta matéria é um oferecimento da Assureline Insurance



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie