‘Bullet Train’ traz Brad Pitt como assassino de aluguel em cenas de ação e comédia

Brad Pitt tem presença marcante em “Bullet Train” e aparece como um atrapalhado assassino de aluguel

Com direção de David Leitch, “Bullet Train” conta a história de cinco assassinos a bordo de um trem-bala, que viaja de Tóquio a Morioka, que têm missões relacionadas. Brad Pitt é um assassino de aluguel na trama

Da Redação – “Bullet Train” – “Trem Bala” no português –, é o novo filme de ação de Brad Pitt, que recebeu boas indicações da crítica dos EUA, o que o torna um lançamento aguardado. Ele chega alta no cinema, e vem causando impacto com cenas divertidas, de lutas e perseguições, mostrando Pitt em uma performance elogiada e que tem “cheiro” de Oscar.

Com direção de David Leitch, a trama conta a história de cinco assassinos a bordo de um trem-bala, que viaja de Tóquio a Morioka, que têm missões relacionadas. É uma mistura de comédia e suspense que agrada, destacando-se a participação da atriz Sandra Bullock.

______continua após a publicidade_______

seguro

E para quem viu Brad como o bom mocinho de tramas de ação, desta vez ele aparece como um assassino de aluguel em um trem-bala recém-inaugurado acompanhado de outros quatro colegas de profissão. Quando eles percebem que suas missões estão interligadas, o caos se instaura durante a viagem.

Um dos filmes mais esperados pelos público de Brad, “Bullet Train” é divertido e recebeu 28 avaliações da crítica, sendo 21 positivas e 7 negativas, o que lhe garantiu uma média positiva. É assistir para conferir!



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie