‘Brightline’ atrasa serviço ferroviário e inauguração será adiada em Orlando

Testes com os trens continuam, mas inauguração prevista para o início de setembro em Orlando foi adiada

Segundo a “Brightline”, qualquer pessoa que reservou viagem antecipada, com data inicial em setembro, entre Orlando e o sul da Flórida, vai receber e-mail avisando sobre a mudança, com opções para remarcar o bilhete

Da Redação – Embora esteja tudo pronto para a inauguração, a direção da “Brightline” anunciou na noite da segunda-feira (7), que o serviço ferroviário não será lançado no início de setembro – de 1º a 6 –, conforme havia anunciado. Segundo a empresa, qualquer pessoa que reservou uma viagem entre Orlando e o sul da Flórida durante esse período vai receber um e-mail avisando sobre a mudança, com opções para remarcar o bilhete.

 “Estamos trabalhando nos estágios finais de certificação e testes de tripulação, mas é evidente que não atingiremos nosso primeiro fim de semana como planejado. Sabendo que é feriado, queremos dar aos hóspedes o máximo de tempo possível para ajustar seus planos de viagem”, escreveu a empresa em comunicado.


______continua após a publicidade_______

seguro


“Para quem comprou bilhetes antecipados, reembolsaremos seus ingressos e forneceremos um crédito premium, por nossa conta. Esperamos que remarquem e aproveitem a experiência inaugural da ‘Brightline’. Estamos ansiosos para anunciar uma data oficial o mais rápido possível”, segue o comunicado.

Funcionários da “Brightline” disseram que o serviço ferroviário continuará seus testes de alta velocidade no condado de Brevard, com um trem rodando a 110 mph. Os testes continuarão até quarta-feira (9), entre Orlando e West Palm Beach, enquanto a empresa continua qualificando as equipes no novo corredor, acrescentaram as autoridades.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie