São comissários de trem para gerentes de estação, oficiais de segurança, carregadores de bagagem e relações com hóspedes – novos funcionários da “Brightline” para atuar no “Aeroporto de Orlando”
Da Redação – Após processo de treinamentos, os novos funcionários da “Brightline” começam a trabalhar na estação do “Aeroporto Internacional de Orlando (MCO)”, segundo anunciou a empresa na sexta-feira(4), impulsionando a rota de atividades. A estação que leva a Miami e vai operar em horários alternados, em tempo recorde, atendendo a demanda de passageiros.
A empresa ferroviária anunciou que os novos funcionários, devidamente preparados, vão reforçar o sistema de operações, dinamizando o processo de embarque e desembarque, e que já se encontram nas instalações do “Aeroporto Internacional de Orlando”. Tudo preparado para os passageiros aos seus destinos nas costas leste e sul da Flórida.
“A Brightline deu as boas-vindas a mais de 120 novos integrantes da equipe de Orlando. As posições incluem comissários de trem para gerentes de estação, oficiais de segurança, carregadores de bagagem e relações com hóspedes. Para a Brightline, é um passo emocionante na preparação para o início do serviço”, disse a administração da Brightline.
A empresa não informou quando abrirá seus serviços ao público em Orlando. Porém, em maio, foi lançada a venda de passagens para viagens entre Orlando e Miami a partir de setembro. As tarifas começam em $ 79 em cada trecho para adultos e $ 39 em cada trecho para crianças, grupos de 4 ou mais recebem um desconto de 25%.