‘Brightline’ anuncia benefícios da nova estação; viagens de até 3 horas a Miami

Os trens da “Companhia Ferroviária Brightline” farão viagens de Orlando a Miami em até três horas. Foto/Divulgação

A nova estação da Companhia Ferroviária Brightline, no “Aeroporto Internacional de Orlando”, que será inaugurada este ano, transportará passageiros a Miami em pouco mais de três horas. A logística de embarque foi divulgada

Da Redação – Em comunicado à imprensa, a “Companhia Ferroviária Brightline” anunciou na segunda-feira (9) os detalhes de sua nova estação no “Aeroporto Internacional de Orlando” que terá três andares e abrigará um trem com quatro carros e duas locomotivas, que transportará os visitantes a Miami em pouco mais de três horas. A nova estação, que será inaugurada este ano, possui um design inovador e comodidades luxuosas, disse a empresa.

A “Brightline” iniciará testes em dois condados da Flórida como parte dos preparativos para o lançamento de seu serviço em Orlando este ano. E segundo Patrick Goddard, presidente da empresa, “pensamos cuidadosamente em cada detalhe deste empreendimento para garantir que supere as expectativas do viajante moderno. Serão viagens rápidas e confortáveis”


______continua após a publicidade_______

seguro


De acordo com a logística de embarque, conforme divulgou a “Brightline”, a jornada do passageiro começa na entrada principal, localizada em frente a dois andares do aeroporto. Uma vez dentro da estação, o viajante pode comprar passagens nos serviços de atendimento ao cliente ou nos quiosques de autoatendimento e despachar a bagagem antes de passar pelas catracas, se dirigindo até a área de triagem de segurança.

Este é o único serviço de sistema ferroviário nos EUA, garante a empresa, que verifica todos os passageiros e malas antes do embarque. A estação de 37.350 pés quadrados está localizada no coração do novo “Terminal C” do “Aeroporto Internacional de Orlando” e se conecta diretamente ao estacionamento “Deck C”.

Um equipamento automatizado conecta o terminal com o restante das instalações do aeroporto, incluindo os terminais “A” e “B”, em menos de cinco minutos, informou a empresa. Os passageiros acessarão os trens por meio de escadas rolantes ou elevadores até a plataforma do primeiro nível e embarcarão em uma das duas novas plataformas de trilhos.

A “Brightline” oferece duas classes de serviço, “Smart” e “Premium”, com bebidas e lanches de cortesia em um lounge dedicado de um vagão de trem. O passageiro terá acesso a Wi-Fi gratuito de alta velocidade, TVs de tela grande e uma área de recreação infantil localizada no lounge Smart.

A estação está sendo construída pela empreiteira “Gomez Construction Co.”, com sede em Orlando, uma empresa de propriedade minoritária com sede em Orlando que emprega mais de 100 trabalhadores no projeto.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie