Briga e tiroteio no centro de Orlando gera tumulto e deixa duas pessoas feridas

  

Polícia de Orlando conseguiu prender o suspeito, um rapaz de 32 anos, que feriu duas pessoas na área central

O tiroteio aconteceu pouco antes da meia-noite perto da South Court Avenue, e o suspeito, de 32 anos, foi identificado e preso depois de fugir da área, segundo os policiais. Uma mulher e um homem foram baleados

Da Redação – Foram momentos de tensão quando um atirador feriu um homem e uma mulher, no centro de Orlando, após discussão, com disparos sequentes, provocando correria, segundo testemunhas que estavam no local. O tiroteio aconteceu pouco antes da meia-noite perto da South Court Avenue e East Pine Street, e o suspeito, mais tarde identificado como Wulner Durand, de 32 anos, foi preso depois de fugir da área, segundo os policiais.

Disse a polícia de Orlando que uma multidão se reuniu em uma rua após uma briga que começou com discussões e ameaças. Subitamente, descontrolado, Duran abriu fogo e duas pessoas foram atingidas.

______continua após a publicidade_______

seguro

De acordo com o relato do departamento de polícia, uma mulher foi encontrada com um ferimento de bala em frente à 23 S. Court Ave. O homem foi encontrado na “Boate Celine”, na 22 S. Magnolia Ave., depois de ter sido atingido de raspão por uma bala.

Segundo um homem que testemunhou o ocorrido, a briga começou quando dois homens discutiam sobre uma mulher. Ambos ficaram exaltados e a turma do deixa disso não conseguiu acalmar os ânimos. Foi então que Wulner Durand sacou uma arma e começou atirar.

O homem e a mulher baleados foram levados para o “Orlando Regional Medical Center” com ferimentos sem risco de vida. O atirador foi encontrado perto de East Church Street e South Orange Avenue em posse de uma arma de fogo, disse a polícia.

Oficiais disseram que Durand enfrenta várias acusações por duas acusações de agressão agravada com uma arma de fogo e por portar uma arma de fogo escondida. Ele está atualmente na cadeia de Orange County.



____________________publicidade___________________

seguro

tarot

anuncie