Brendan Fraser revela: ‘Brasil teve participação na minha indicação ao Oscar’

Irreconhecível na sua performance em “The Whale”, Brendan Fraser revela amor pelo Brasil. Foto-Divulgação

O galã de sucessos como “A Múmia”, este ano indicado ao Oscar de Melhor Ator, revela que o Brasil teve participação deste momento especial em sua carreira. Brendan Fraser é o protagonista de 270 kg de “The Whale”     

Da Redação – O notável Brendan Fraser, um dos favoritos ao Oscar de Melhor Ator por sua atuação em “The Whale” (“A Baleia”), se submeteu a um processo de transformação impressionante para interpretar o protagonista de 270 kg. Engordou mais de 100 kg, além do processo de maquiagem que o ajudou na incrível transformação física. O galã que marcou no cinema em sucessos como “A Múmia” (1999) e “George, o Rei da Floresta” (1997), está irreconhecível no filme.

Brendan, que foi aplaudido de pé pelo público quando na exibição de “The Whale”, em Nova York, para críticos e convidados, fez uma declaração de carinho ao Brasil. Disse ser grato pelo Brasil ter aparecido em sua vida, e explica que, se não fosse o país, talvez não estivesse em um momento tão bom de sua carreira hoje.


______continua após a publicidade_______

seguro


“Eu trabalhei em São Paulo há uns anos, quando fiz o filme ’12 Horas Até o Amanhecer’, e trabalhei ao lado de Scott Glenn, com Alice Braga (sobrinha da atriz Sonia Braga) e o produtor de ‘Cidade de Deus'”, contou. “Foi um momento muito especial de minha carreira e o Brasil teve participação na minha chegada ao Oscar este ano.”

Brendan fez grande sucesso nos nos anos 90 no filme “A Múmia.” Foto-Divulgação

 Explicou Brendan que foi o filme ’12 Horas Até o Amanhecer’, rodado no Brasil, que levou o diretor Darren Aronofsky a escolhê-lo para protagonizar “A Baleia”. “O Aronofsky que procurava um ator para protagonizar seu filme, ‘A Baleia’, ao assistir o filme que fiz no Brasil se lembrou de mim e se perguntou, ‘O que será que Brendan tem feito?’, e me ligou em seguida.”

Aos 53 anos, Brendan fala que sorte mudou quando o diretor Darren Aronofsky o chamou para interpretar Charlie, o protagonista de “A Baleia”, longa que chega ao Oscar como um dos favoritos.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie