Brazilian Day Nova York terá transmissão ao vivo na internet para brasileiros que moram fora do país

Brazilian Day Nova York terá transmissão ao vivo na internet para brasileiros que moram fora do país

InstagranBrazilianDay2013-300x300Serginho Groisman, Zeca Pagodinho e Gusttavo Lima vão agitar o Brazilian Day Nova York, no dia 1o de setembro. Para quem não puder acompanhar a festa no local, o canal internacional da Globo vai disponibilizar pela primeira vez a transmissão ao vivo do show na internet, a partir das 15 horas, através da página do canal: globo.com/canalinternacional.
A iniciativa permitirá que brasileiros e lusófonos, que vivem fora do Brasil, possam estar sintonizados na celebração verde e amarela, através de seus computadores ou dispositivos móveis. Durante o intervalo entre os shows de Gusttavo Lima e Zeca Pagodinho, os fãs poderão ainda acompanhar a exibição do especial “Brazilian Day New York – Melhores Momentos” e relembrar edições passadas da festa que todos os anos toma conta da cidade.
Circuito Brazilian Day 
 
O circuito Brazilian Day reúne pessoas de várias origens e idades em diversos lugares do mundo, para celebrar a cultura do país no exterior. Depois de Nova York York, a festa segue para Toronto, no Canadá, no dia 2, onde Serginho e Gusttavo Lima se apresentam na praça Nathan Phillips. Este ano, a festa teve início em Lisboa no mês de maio, passou por Tóquio, em julho, e será encerrado com o Dia da Amizade Angola – Brasil, no dia 05 de outubro, em Luanda.  O espetáculo será conduzido por Luciano Huck e contará com apresentação dos cantores Thiaguinho e Aline Barros.