Brasileiros estreiam no Florida Cup

Brasileiros estreiam no Florida Cup

Atlético-MG enfrenta o Schalke 04, em Fort Lauderdale, às 18h30. Mais tarde, será a vez do Internacional buscar seus primeiros pontos contra o Leverkusen, no ESPN WWS, em Orlando

248091__max_newsAtlético-MG e Internacional farão nesta quarta-feira suas respectivas estreias na segunda edição do Florida Cup. Os adversários serão dois clubes da Alemanha, e ambos já venceram no torneio: Schalke 04 e Bayer Leverkusen.

Atlético-MG e Schalke 04 se enfrentarão em Fort Lauderdale, às 18h30 (21h30 de Brasília), no Lockhart, que receberá a primeira partida desta edição da competição. O clube alemão passou pelo Fort Lauderdale Strikers, por 2 a 0, em seu primeiro jogo.

Já o Internacional pega o Bayer Leverkusen, que derrotou o Independiente Santa Fé por 1 a 0, às 20h30 no horário local (23h30 de Brasília), no ESPN WWS, em Orlando.

O campeonato, que conta com nove clubes de cinco nacionalidades, está sendo transmitido para mais de 170 países. Cada clube fará duas dois jogos na competição. Aquele que somar mais pontos vai levantar a taça do Florida Cup.

ARBITRAGEM SCHALKE 04 X ATLÉTICO-MG (18h30) – Lockhart

Árbitro: Ted Unkel -EUA

Assistente 1: Mark Cahen -EUA

Assistente 2: Brian Poeschel – EUA

4º. Árbitro: Lance Vanhaitsma – EUA

ARBITRAGEM BAYER LEVERKUSEN X SC INTERNACIONAL (20h30) – ESPN WWS

Árbitro: Nima Saghafi – EUA

Assistente 1: Daniel Gutierrez -EUA

Assistente 2: Miguel Martes -EUA

4º. Árbitro: Esteban Rosano -EUA