-
Retomada do ‘Insight’ promove expansão do empreendedorismo em Orlando - 22/05/2023
-
Tempestade e tornados nos EUA deixam 33 mortos no final de semana - 15 hours ago
-
Explosão populacional: Cidades da Flórida lideram crescimento nos EUA - 15 hours ago
-
Krispy Kreme distribui donuts grátis no St. Patrick’s Day: Veja como garantir o seu - 15 hours ago
-
Alta de tarifas sobre madeira impacta construtoras e reformas residenciais - 17 hours ago
-
Produtos de creme de café recolhidos após denúncias de deterioração e doença - 17 hours ago
-
‘Mar verde’ marca celebração de ‘St. Patrick’s Day’ no ‘SeaWorld Orlando’ - 15/03/2025
-
Plantando sementes de esperança reúne crianças em bairro carente de Orlando - 15/03/2025
-
Fim de semana movimenta 200 mil passageiros no ‘Aeroporto de Orlando’ - 15/03/2025
-
Prefeitura de Orlando recebe empresárias brasileiras em encontro inédito organizado pelo Grupo Mídia América - 14/03/2025
-
8ª edição da Celebração do Dia Internacional da Mulher, organizada pelo Grupo Mídia América - 14/03/2025
Brasileiros emitiram 85 mil vistos a mais para os Estados Unidos em janeiro

A emissão de vistos americanos para brasileiros aumentou 25% em janeiro de 2014 na comparação com o mesmo mês de 2013 e atingiu a marca de 85 mil documentos, foi o que informou a Embaixada dos Estados Unidos no Brasil na última sexta-feira (7).
São Paulo concentra a maior parte da emissão de documentos. A maior cidade do Brasil respondeu pela liberação de visto americano para 43.315 pessoas.
O Rio de Janeiro vem na segunda posição, com 24.181 vistos processados. Em Brasília, foram 9.460 documentos liberados e, em Recife, 8.575 brasileiros conseguiram o documento para entrar nos EUA.
No ano passado, a emissão de vistos para brasileiros entrarem nos Estados Unidos repetiu a marca de 2012 e superou a marca de um milhão de documentos, de acordo com a Missão Diplomática americana.
A Embaixada e os consulados processaram 1.057.854 documentos entre janeiro e dezembro de 2013.
Fonte: dm.com.br