Brasileiros continuam a comprar casas de férias na Flórida

voltar

JUN/14 – pág. 50

______continua após a publicidade_______

retaxes

sua_casa2Brasileiros continuam comprando casas de férias na Flórida e essa tendência continua crescendo. No momento, somente perdemos para os canadenses, estrangeiros que mais compram imóveis nos Estados Unidos. A preocupação aumenta com a chegada da Copa do Mundo, pois dizem que os preços dos imóveis no Brasil terão queda drástica após seu término.

O preço do imóvel e a facilidade de comprar são fatores fundamentais que influenciam essas compras nos Estados Unidos. No Brasil, os imóveis estão muito inflacionados, por isso os brasileiros vêm para nossa área e descobrem que podem comprar uma casa de 7 quartos em um lindo resort por apenas $400.000 a $450.000… irresistível. Eles enxergam as vantagens de abrir o seu leque de investimentos e possuir um pedacinho da Flórida. Além disso, é muito fácil fazer toda a transação do Brasil e enviar o dinheiro para a compra final. Existe também a opção de financiamento para estrangeiro.

Os locais preferidos para essas casas de férias são: Kissimmee, cidade próxima a Orlando; Orlando e Miami. Os preços são bem diferentes nessas cidades. Em Kissimmee, Orlando ou nas áreas próximas, compra-se um imóvel muito maior por um preço bem mais acessível do que em Miami.

A maior parte dos imóveis de férias adquiridos em nossa área é alugada por temporada; em menor número, alguns proprietários alugam as suas casas por longo prazo (no mínimo sete meses). O objetivo da compra deve ser bem pensado antes da aquisição do imóvel, pois, em algumas áreas não se pode alugar; e, às vezes, não se pode alugar por temporada ou por longo prazo.

Muitos dos meus clientes brasileiros gostam de usufruir do seu imóvel, por causa disso buscam propriedades que podem alugar por temporada, pois conciliam suas férias com os aluguéis. A vantagem de alugar é que, normalmente, todos os gastos são cobertos por esse valor recebido e ainda sobra um pouco para futuros gastos. O proprietário sai ganhando com a valorização do seu imóvel.

A administradora contratada para alugar e administrar o imóvel é de extrema importância para o sucesso após a compra. Existem várias administradoras que oferecem serviços semelhantes, portanto, sempre as compare e tenha referências delas (se possível).
Eu recomendo aos meus clientes que eles tenham a opção de deixar parentes e amigos usufruírem do imóvel e aluguem por conta própria no Brasil. Hoje, com a ajuda da tecnologia, isso é simples. Essa cláusula deve fazer parte do contrato assinado com a administradora.

Um grande abraço, com o coração cheio de alegria e emoção, torcendo para que nosso Brasil querido conquiste mais uma Copa… Conquiste a nossa COPA no BRASIL!

Vera Mendonça – Realtor
(407)367-8711
vera@nossagente.net



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie