UPDATE – Brasileira é assassinada na área de Dr. Phillips

UPDATE – Brasileira é assassinada na área de Dr. Phillips

UPDATE

Segundo os recordes públicos Jorgete Acarie viveu o último ano sendo ameaçada pelo seu ex-namorado, Kristofer Gould, que ligou várias vezes ameaçando-a e há sua família de morte, por telefone e mensagem de texto. Além disso, aparecia repentinamente durante a madrugada exigindo ver seu filho.

Em agosto de 2011 Gold foi preso por perseguir e ameaçar Jorgete. Saiu da prisão depois de pagar uma fiança de $1,500. No dia 20 de agosto 2012, ele apareceu na casa de Jorgete, por volta de 1:30am e ela não atendeu a porta. Por volta da 3:30am ele quebrou o vidro do banheiro de seu quarto com um tijolo. Ela chamou a policia que tentou capturar Gould, que havia fugido. No dia 24 de agosto foi emitido uma ordem de prisão contra ele, já que ele estava em liberdade condicional por perseguir Jorgete.

Segundo a policia local, ele ainda não é considerado um suspeito e não foi feita nenhuma prisão. As investigações continuam.

 

Policiais de Orange County estão investigando a morte de Jorgete Acarie, 43 anos, que foi encontrada morta a tiros em sua cama no domingo pela manhã.

Os investigadores disseram que eles responderam ao chamado de um alarme na Forest Run Lane  no bairro de Emerald Forest por volta da 05:30am no  domingo. O corpo de Jorgete Acarie foi encontrado em um quarto. Os policiais disseram que ela foi baleada várias vezes.Dentro da casa também foi encontrado seu filho de 2 anos, sem nenhum ferimento.

Na manhã de segunda-feira, um juiz ordenou que o menino ficasse sobre custódia do Departamento de Família.

Jorgete Acarie dirigia uma empresa de massagem. Os policiais não quiseram comentar sobre o motivo ou possíveis suspeitos, mas vizinhos disseram que eles não acreditavam que era um assalto.

Se você tiver qualquer informação sobre este assassinato, chame CrimeLine no (800) 423-dicas.

Fonte: OrlandoSentinel