Pode parecer roteiro de filme, mas o fato é que um homem usava o boneco Chucky para assustar pessoas e pedir dinheiro – foi encontrada uma faca no macacão do personagem, segundo os policiais que fizeram a ocorrência
Da Redação – Um acontecimento hilário ocorreu no México, na terça-feira (26), quando, o boneco Chucky – figura clássica do cinema de terror – foi “preso” e algemado para a surpresa de todos. Pode parecer roteiro de filme, mas o fato é que um homem usava o boneco para assustar pessoas e pedir dinheiro – foi encontrada uma faca no macacão do personagem, segundo os policiais que fizeram a ocorrência.
Homem e boneco foram surpreendidos e presos, inclusive, o boneco Chucky foi algemado para tirar fotos, a pedido dos jornalistas – queriam tornar a cena mais divertida. A imagem foi estampada em todos os sites e jornais impressos do país.
Tudo aconteceu na cidade de Monclova, no estado de Coahuila, quando um homem de nome Carlos “N”, pedia dinheiro e assustava as pessoas usando um boneco Chucky que tinha como acessório uma faca de verdade no bolso do macacão.
Segundo o ex-diretor da Polícia de Monclova, Juan Raúl Alcocer, o homem caminhava pela praça principal do município sob o efeito de alguma substância ilícita. Ao abordar pessoas, ele teria cometido uma infração administrativa por pedir dinheiro e perturbar a ordem pública.