Carinho não falta ao ex-presidente Jair Bolsonaro quando encontrado pelos brasileiros residentes, e mesmo turistas, em lojas ou caminhando por Orlando, onde está hospedado. Ele virou atração – todos querem cumprimentá-lo
Da Redação – Hospedado em um condomínio de luxo em Orlando, na casa do lutador de MMA, José Aldo, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), acompanhado da esposa, Michelle, tem sido visto em vários locais da cidade, seja em lojas de departamentos ou mesmo em pizzaria, mostrando o dia a dia de um ilustre cidadão brasileiro em momentos de folga. É o merecido descanso que Bolsonaro denominou como “período sabático”, após quatro anos no comando do Brasil.
É comum, por exemplo, brasileiros residentes, ou mesmo turistas, pedirem para tirar fotos com Bolsonaro quando o encontram, demonstrando um gesto de carinho. “Nunca estive tão perto do Bolsonaro, ele estava em uma loja olhando os preços como um cidadão comum, mas ele é o nosso presidente, o nosso capitão”, disse Johnny Filho entusiasmado, que reside em Boca Raton e trabalha como bombeiro da reserva.
Com seu jeito simples, mas autêntico, o ex-presidente se tornou uma atração para os brasileiros em Orlando. Todos querem cumprimentá-lo, fazer perguntas e ficar ao lado de Bolsonaro, que não mede esforços para gentilezas. Há quem diga que tem gente que caminha sempre atenta pela cidade, na esperança de poder ver o presidente.
Outro dia, Bolsonaro esteve em uma pizzaria de Orlando ao lado de Michelle em um momento de confraternização, que contou com a presença de pizzaiolos brasileiros e do maquiador Agustin Fernandez.