Uma sexta-feira movimentada, com a corrida sem limites de consumidores, aproveitando as ofertas disponíveis nas principais lojas do país. A “Black Friday”, o dia seguinte da “Ação de Graças”, marca o pontapé inicial para temporada de compras
Da Redação – A movimentação entre consumidores, de olho nas promoções desta sexta-feira (29), a tradicional “Black Friday”, o dia seguinte ao “Dia de Ação de Graças”, que marca o início oficial da temporada de compras de Natal. Todos correm para as lojas em vários pontos do país para aproveitar as ofertas disponíveis, incluindo roupas, calçados, eletrônicos, entre outras opções. E lojas que estiveram fechadas no ‘Thanksgiving’ reabrem nesta sexta, dispostas a zerar o estoque,
E é muito comum na “Black Friday” os clientes carregarem televisores em carrinhos de compras, entre outras ofertas, em uma corrida acirrada para “pegar” os melhores produtos. Uma verdadeira “guerra” de quem leva a melhor, principalmente na abertura das lojas, com suas portas de entradas tomadas pelos consumidores à esperada do grande momento – adentrar para consumir.
A sexta-feira de preços convidativos tornou-se uma tradição na era do comércio eletrônico – muitos consumidores esperam por esse dia para comprar com vantagens econômicas. O dia seguinte ao “Dia de Ação de Graças” marca o pontapé inicial da temporada de compras para o Natal, e não há como conter o ímpeto de consumir, levar para casa o que esperou para consolidar.
Aqui estão os horários da ‘Black Friday’ para algumas redes nacionais proeminentes nos EUA: as lojas “Best Buy” estarão abertas das 6h às 22h; lojas “Home Depot” abrirão às 6h e fecharão durante o horário normal de funcionamento. Os horários de fechamento específicos podem variar de acordo com a loja; a maioria das lojas “Dick’s Sporting Goods” estará aberta das 6h às 22h; o “Walmart” estará aberto das 6h às 23h; “JCPenney” abre às 5h, e “Sam’s Clubs” aberto em horário normal.
Esta matéria é um oferecimento da Assureline Insurance