‘Big Orange’, símbolo do Ano Novo, volta para contagem regressiva na Flórida

A grande laranja de neon será colocada no topo do Hotel InterContinental, na área central de Miami

Após três anos de espera, a Big Orange”, símbolo da contagem regressiva para o Ano Novo, na Flórida, está de volta a Miami. Como acontece a queda da bola na Times Square, a laranja vai cair este ano sob os aplausos da multidão

Da Redação – A “Big Orange”, símbolo da contagem regressiva para o Ano Novo, na Flórida, há 30 anos, voltou a Miami. Os organizadores do evento que marca a caída da laranja, assim como acontece a queda da bola na Times Square, em Nova York, anunciaram que está tudo pronto. Os planos estão novamente em andamento para que a “grande laranja” suba ao topo do Hotel InterContinental – no centro da cidade. Sem dúvida, uma tradição que reúne milhares de pessoas a volta do monumento, na passagem do ano.

Nos últimos três anos, devido à Covid-19, entre outros imprevistos, o letreiro de néon não subiu no Hotel InterContinental, deixando os visitantes frustrados. Entretanto, ressuscitando dos mortos, a “Big Orange” escalará a lateral do hotel em downtown Miami para comemorar o Ano Novo.


______continua após a publicidade_______

seguro


A laranja chamativa seria substituída por uma réplica digital para a tradição anual de contagem regressiva, no entanto, por decisão da organização do evento, a “Big Orange” retomará o seu lugar de tradição. Um pedido de moradores e das autoridades locais.

O criador da “Big Orange”, Steve “Mr. Neon” Carpenter, havia dito anteriormente que o mascote não subiria ao prédio do InterContinental neste ano novo devido a problemas logísticos no hotel. Jogadores da “Florida State University” e da “University of Georgia” vão estar concentrados para o jogo “Orange Bowl” em 30 de dezembro, e a instalação da “Big Orange” foi considerada perturbadora.

Entretanto, a cidade de Miami anunciou que a versão física “voltará” quando 2023 se tornar 2024. “Tenho orgulho de continuar a apoiar a instalação desta tradição comunitária”, disse o prefeito de Miami, Francis Suarez, em comunicado.

“A Big Orange não só faz parte da nossa celebração de Ano Novo há mais de 30 anos, mas é uma atração que os milhares de residentes e visitantes que participam do nosso ‘NYE Bash’ esperam desfrutar todos os anos. Estamos felizes por estar de volta”, concluiu o prefeito.

Após a coordenação logística, o Hotel InterContinental, o Comitê Anfitrião da Grande Miami e a Autoridade de Desenvolvimento do Centro de Miami já trabalham para que a “Big Orange” ocupe o seu lugar de destaque na celebração de Ano Novo, durante a contagem regressiva.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie