Biden chora em silêncio ao se lembrar do filho mais velho que morreu de câncer

Joe Biden tentou contornar a emoção, mas acabou chorando ao se lembrar de Beau Biden. Foto-Divulgação

Joe Biden riu e chorou ao cumprimentar o ex-capelão que deu extrema-unção ao seu filho mais velho, Beau Biden, que morreu de câncer no cérebro. O encontro aconteceu em uma igreja na Irlanda, na sexta-feira (14)

Da Redação – Ele não conteve as lágrimas. Emocionado, o presidente Joe Biden que esteve na sexta-feira (14), visitando uma igreja na Irlanda, onde casualmente se encontrou com o ex-capelão do Exército dos EUA, padre Frank O’Grady, que deu extrema-unção ao seu filho mais velho, Beau Biden, que morreu nos EUA em 2015 de câncer no cérebro.

Biden riu e chorou ao cumprimentar o ex-capelão, segundo jornalistas que acompanhavam a visita de três dias do presidente a Irlanda. Foi um momento de extrema emoção e houve silêncio em respeito ao democrata, que orou e pediu para ficar sozinho por alguns instantes. “Foi uma tarde extraordinária, significativa,” admitiu Biden após encontro com o padre Frank O’Grady.


______continua após a publicidade_______

seguro


O presidente finalizou uma viagem de três dias à Irlanda, seguindo mais tarde a um hospital psiquiátrico próximo do condado de Mayo, cuja construção foi inaugurada por ele em 2017. Uma placa no chão na entrada do hospital é dedicada a Beau Biden. Parou e observou a placa antes de entrar na instituição e conhecer os funcionários.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie