“A Grande Entrevista” revela surpresas e o vale tudo pela audiência

“A Grande Entrevista” é baseado em fatos reais, que aconteceram em 2019, envolvendo o Príncipe Andrew, filho da rainha Elizabeth II, na época envolvido em um escândalo público relacionado à sua ligação com pedófilo, Jeffrey Epstein

Da Redação – Um filme interessante, sombrio, chega a Netflix, mostrando os bastidores de um telejornal de uma grande rede de televisão – jornal “Newsnight” da BBC –, em busca de um assunto estratégico, que possa tirar a emissora do traço vermelho no ranking da audiência. O longa “A Grande Entrevista” é baseado em fatos reais, que aconteceram em 2019, envolvendo o Príncipe Andrew, filho da rainha Elizabeth II, na época envolvido em um escândalo público relacionado à sua ligação com pedófilo, Jeffrey Epstein.

A luta de uma “pauteira” – termo designado aos profissionais de redação incumbidos em buscar assuntos que tragam audiência –, para conseguir uma entrevista bombástica com Príncipe Andrew. O expectador acaba se tornando cúmplice na busca incessante da jovem que não mede esforços para levar ao ar o que considera “a grande entrevista”. Mas prepare-se para se surpreender, diria, uma “inesperada frustração”.


______continua após a publicidade_______

seguro


O bilionário Jeffrey Epstein foi encontrado morto numa prisão de Manhattan em 2019, enquanto aguardava julgamento por acusações de tráfico sexual de meninas – menores de idade. Tinha excelente relacionamento com personalidades da esfera política e artística mundial, incluindo o Príncipe Andrew.

Em “A Grande Entrevista”, o filho da rainha Elizabeth II resolve falar em rede nacional de sua amizade com Jeffrey Epstein– a entrevista aconteceu de fato. Tenta desmentir o seu possível envolvimento com menores de idade. Momento tenso do filme. Vale a pena conferir!



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie