-
Retomada do ‘Insight’ promove expansão do empreendedorismo em Orlando - 22/05/2023
-
Flórida celebra o Dia da Terra com arte, ação e preservação das águas - 3 hours ago
-
Crise à vista? guerra comercial com a China pode explodir custos dos hospitais na Flórida - 3 hours ago
-
Novo papa a caminho: Conheça os cardeais cotados para o cargo mais sagrado - 3 hours ago
-
Uso de drones em área residencial terá punição de até 20 anos, diz Projeto de Lei - 5 hours ago
-
Alta de aluguéis na Flórida Central gera crise e moradores pedem ajuda de autoridades - 5 hours ago
-
Afastamento de alunos de escolas públicas aumenta e preocupa ‘Conselho Escolar’ - 5 hours ago
-
Fronteira sem limites: Celulares de turistas podem ser vasculhados por oficiais dos EUA - 23 hours ago
-
Pânico na pista: avião da Delta pega fogo antes de decolar em Orlando - 23 hours ago
-
Calorão toma conta da Flórida com risco de incêndios e seca persistente - 23 hours ago
-
Morte do Papa Francisco, aos 88 anos, mobiliza e comove fiéis ao redor do mundo - 1 day ago
Banco americano recebe brasileiros pela primeira vez em workshop exclusivo em Orlando

Em um movimento inédito, o banco americano Regions abriu suas portas para receber a comunidade brasileira em um workshop exclusivo e totalmente em português, realizado no dia 8 de abril, na agência localizada em Orlando. A iniciativa foi promovida pelo Grupo Della’s, em parceria com o Mídia América Group, reunindo um grupo seleto de empreendedores, empresários e líderes da comunidade.
O evento contou com um coffee break especial, seguido de uma série de apresentações práticas conduzidas por um representante oficial do banco. Com foco no crescimento financeiro, pessoal e profissional, o conteúdo abordou temas como estratégias para organização financeira nos Estados Unidos, acesso a crédito, opções de investimentos, construção de histórico bancário e ferramentas específicas para quem empreende.
O gerente do banco, David Micena, e a relationship banker Thais Nascimento foram os anfitriões da noite, ao lado de Julio Rodrigues, Team Leader e Manager Assistant, que também participou ativamente da recepção e condução do evento. Juntos, garantiram um atendimento acolhedor, bilíngue e personalizado. “Estamos muito felizes em receber a comunidade brasileira pela primeira vez em nossa agência para um evento como esse. Sabemos das dificuldades enfrentadas por quem chega a um novo país, e o nosso papel é oferecer apoio com soluções acessíveis e adaptadas à realidade de cada cliente”, afirmou David.

Na foto: Renata Rodrigues, fundadora do Grupo Della’s; Thais Nascimento, Relationship Banker do banco Regions; David Micena, gerente do Regions; Vanessa Caetano Salmeron, diretora de network e relações da ABI Inter; e Julio Rodrigues, Team Leader e Manager Assistant no Regions.
Entre os convidados, estiveram presentes a empresária Renata Rodrigues, fundadora do Grupo Della’s, e a diretora de network e relações da ABI Inter, Vanessa Caetano Salmeron, que celebrou a abertura de espaço para diálogos importantes. “Esse workshop representa um passo essencial para aproximar a comunidade brasileira das oportunidades oferecidas por instituições financeiras americanas. Informação, acesso e conexão são ferramentas poderosas de transformação”, destacou Vanessa Caetano Salmeron.
O evento também contou com momentos de networking e troca de experiências, promovendo novas conexões entre os participantes. A recepção positiva do público reforçou o sucesso da iniciativa, que marcou o início de uma série de encontros voltados ao fortalecimento da presença brasileira em espaços de influência e decisão.
Os próximos workshops já estão sendo planejados e serão divulgados em breve no instragram @dellasgroup e @midia.america
Regions Bank
7350 Lake Underhill Rd
Orlando, FL 32822
Texto: Vanessa Caetano Salmeron Foto: Arquivo/Divulgação