A queda do avião monomotor ocorreu depois de decolar do Aeroporto North Perry, atingindo área residencial em um bairro da Flórida. Duas pessoas morreram, segundo relatos da polícia
Da Redação – Foi um susto quando o monomotor Aventura II, com dois ocupantes – que morreram na queda –, caiu em um bairro de Miramar, no sul da Flórida, atingindo uma residência. O acidente ocorreu na segunda-feira, minutos antes do meio-dia, pouco depois de decolar do Aeroporto North Perry, disse a porta-voz da polícia de Miramar, Tania Rues. Nenhum dano foi causado aos moradores da casa ou para pessoas na área.
Segundo o morador da residência atingida pelo avião, identificado como Manyerenis Moreno, disse tudo aconteceu muito rápido, mas que ninguém na casa ficou ferido. “Foi realmente assustador, porque estava com meu filho – um bebê –, que não foi atingido. Posso dizer que eu renasci. Eu morreria ali mesmo com meu bebê. Estou feliz por estar vivo,” disse emocionado.
Na queda, o avião atingiu algumas linhas de energia e danificou o telhado de algumas casas ao cair. Autoridades do Corpo de Bombeiros de Miramar informaram que e cortaram a energia da casa atingida para evitar maiores danos.
Nenhum ferimento foi relatado para as pessoas dentro da casa ou qualquer outra pessoa no chão, relataram os bombeiros que estiveram no local. E devido à preocupação com o vazamento de combustível do avião e danos nas linhas elétricas, a energia foi cortada na área e os moradores foram evacuados.