-
Retomada do ‘Insight’ promove expansão do empreendedorismo em Orlando - 22/05/2023
-
A temporada de furacões 2025 começou: Sua casa está protegida? - 12 hours ago
-
Pinguins imperador chegam a Orlando: atração exclusiva no hemisfério ocidental - 17 hours ago
-
Live Nation investe US$ 1 bilhão e anuncia 18 novos espaços de entretenimento, com destaque para Orlando - 18 hours ago
-
Orlando é o lugar perfeito na Flórida para criar filhos, segundo pesquisa - 18 hours ago
-
Orlando relembra nove anos da tragédia da ‘Boate Pulse’; 49 pessoas mortas - 19 hours ago
-
‘Disney’ e ‘Universal’ processam empresa de IA por violação de direitos autorais - 19 hours ago
-
‘MetroPlan Orlando’ apoia projeto de segurança de pedestres de Casselberry - 2 days ago
-
Cerca de 100 pessoas presas em protestos em Manhattan contra política de imigração - 2 days ago
-
Impacto real: um em cada oito empregos na Florida depende da Disney - 2 days ago
-
Prazo extra e crédito liberado: nova lei dá fôlego para condôminos - 2 days ago
Atriz Reese Witherspoon é presa por conduta desordeira nos EUA
Ela discutiu com policial após marido ser parado por dirigir bêbado na sexta.
Ambos foram soltos; Reese disse estar ‘profundamente envergonhada’.
A atriz norte-americana Reese Witherspoon, de 37 anos, foi presa na sexta-feira (19) depois de ter discutido com um policial em uma blitz no estado de Atlanta, nos Estados Unidos. A discussão aconteceu depois que o seu marido, Jim Toth, foi parado por supostamente dirigir embriagado.
“Você sabe o meu nome?”, perguntou a atriz. Em resposta,o policial disse que não precisava saber o nome dela. “Você já vai descobrir quem eu sou. Você vai aparecer no noticiário nacional”.
Em seguida, o policial disse para Reese esperar no carro, mas ela não obedeceu. ” A senhora Witherspoon começou a dizer que não acreditava que eu era um policial de verdade. Eu disse para ela se calar e entrar no carro novamente”, relatou o oficial.
Ela e o marido foram levados para uma delegacia local – ela por conduta desordeira e ele por dirigir embriagado. O casal foi fichado e liberado em seguida.

Neste domingo (21), a atriz, em nota, se desculpou pelo ocorrido: “Eu tinha bebido um pouco a mais e estou profundamente envergonhada do que eu disse”. Ela falou também que a situação foi um pouco “assustadora” e que só quis defender o marido – “mas sei que isso não é desculpa”. “Eu fui desrespeitosa com um oficial que só estava fazendo o seu trabalho. As palavras que usei não definem quem eu sou. Eu respeito o policial e realmente quero me desculpar pelo meu comportamento.”
Reese Whiterspoon participou de uma premiere do filme “Mud” no domingo (21) em Nova York. O diretor Jeff Nichol, questionado sobre o ocorrido na sexta com uma das atrizes de seu filme, disse que não podia falar a respeito porque não sabia de nada. “Eu vou tentar saber o que aconteceu.”
Matthew McConaughey, ator que contracena com Reese também não opiniou sobre a prisão. “Eu não vou comentar sobre porque ainda é muito recente”.
Fonte: g1.globo.com