Atriz Reese Witherspoon é presa por conduta desordeira nos EUA

Atriz Reese Witherspoon é presa por conduta desordeira nos EUA

Ela discutiu com policial após marido ser parado por dirigir bêbado na sexta.
Ambos foram soltos; Reese disse estar ‘profundamente envergonhada’.

A atriz norte-americana Reese Witherspoon, de 37 anos, foi presa na sexta-feira (19) depois de ter discutido com um policial em uma blitz no estado de Atlanta, nos Estados Unidos. A discussão aconteceu depois que o seu marido, Jim Toth, foi parado por supostamente dirigir embriagado.

“Você sabe o meu nome?”, perguntou a atriz. Em resposta,o policial disse que não precisava saber o nome dela. “Você já vai descobrir quem eu sou. Você vai aparecer no noticiário nacional”.

Em seguida, o policial disse para Reese esperar no carro, mas ela não obedeceu. ” A senhora Witherspoon começou a dizer que não acreditava que eu era um policial de verdade. Eu disse para ela se calar e entrar no carro novamente”, relatou o oficial.

Ela e o marido foram levados para uma delegacia local – ela por conduta desordeira e ele por dirigir embriagado.  O casal foi fichado e liberado em seguida.

Reese Witherspoon é fotografada e fichada em delegacia junto com o marido. Ela foi presa por discutir com policial em blitz na sexta (19). (Foto: AP)

Neste domingo (21), a atriz, em nota, se desculpou pelo ocorrido: “Eu tinha bebido um pouco a mais e estou profundamente envergonhada do que eu disse”. Ela falou também que a situação foi um pouco “assustadora” e que só quis defender o marido – “mas sei que isso não é desculpa”. “Eu fui desrespeitosa com um oficial que só estava fazendo o seu trabalho. As palavras que usei não definem quem eu sou.  Eu respeito o policial e realmente quero me desculpar pelo meu comportamento.”

Reese Whiterspoon participou de uma premiere do filme “Mud” no domingo (21) em Nova York. O diretor Jeff Nichol, questionado sobre o ocorrido na sexta com uma das atrizes de seu filme,  disse que não podia falar a respeito porque não sabia de nada. “Eu vou tentar saber o que aconteceu.”

Matthew McConaughey, ator que contracena com Reese também não opiniou sobre a prisão. “Eu não vou comentar sobre porque ainda é muito recente”.

Fonte: g1.globo.com