Atriz Anne Heche sofre acidente de carro em Los Angeles e está em estado crítico

Carro da atriz Anne Heche se incendiou ao bater contra uma casa em Los Angeles; ela está em estado crítico

A atriz Anne Heche estava viajando em um veículo que saiu da estrada e pegou fogo ao se colidir com uma casa, informaram os bombeiros de Los Angeles. Ela foi levada para o hospital em estado crítico

Da Redação – É crítico o estado de saúde da atriz Anne Heche, que está hospitalizada depois que o veículo em que viajava colidiu com uma casa em Los Angeles, e incendiou segundo relatos da polícia. O veículo, um mini Cooper azul, em alta velocidade, derrapou, saindo fora da estrada e pegou fogo ao atingir uma casa – que também incendiou.

A atriz sofreu queimaduras, segundo fontes. O acidente aconteceu pouco antes das 11h, no quarteirão 1700 da South Walgrove Avenue, disse Brian Humphrey, do Corpo de Bombeiros de Los Angeles. Falou que levou mais de uma hora para acessar o veículo e apagar as chamas.

______continua após a publicidade_______

seguro

Anne Heche dirigia em alta velocidade por uma rua residencial, quando perdeu o controle da direção e atingiu uma residência.  A equipe de emergência que socorreu e transportou Heche, 53, para um hospital próximo informou que seu estado era crítico.

Anne Heche, que teve relacionamentos de alto nível com a atriz Ellen DeGeneres e o ator James Tupper, alcançou a fama no final dos anos 80 com sua interpretação de Vicky Hudson e Marley Love na novela “Another World”. Estabeleceu-se em Hollywood com os filmes “Donnie Brasco” (1997), “Volcano” (1997) e “I Know What You Did Last Summer” (1997).



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie