Foi um susto para os fãs, amigos e familiares do ator Chris Hemsworth, 39, que interpreta o “Thor” na saga de super-heróis da Marvel. Ele foi diagnosticado com uma predisposição ao Alzheimer e deve ser afastado do cinema
Da Redação – Outro caso que assusta os astros do cinema em Hollywood, após Bruce Willis ser afastado de seu trabalho com diagnóstico de demência frontotemporal. Desta vez, a vítima é o ator Chris Hemsworth, que interpreta o “Thor” na saga de super-heróis da Marvel, diagnosticado com uma predisposição ao Alzheimer – ele descobriu a doença recentemente. A notícia deixou os fãs assustados, e Chris, por ordens médicas, deve ser afastado do trabalho.
De acordo com a orientação do seu médico particular, Chris Hemsworth deverá desacelerar sua vida profissional por conta do risco da doença o quanto antes. No entanto, segundo assessoria do ator, ele deve prosseguir com seus projetos confirmados e, após isso, se afastar de Hollywood.
As quatro gravações já confirmadas antes da descoberta da doença são: um novo filme da franquia “Vingadores”, uma cinebiografia do lutador Hulk Logan, “Extraction 2”, e “Furiosa”, um spin-off de “Mad Max”.
O ator de 39 anos descobriu seu alto risco de ter a doença, durante as gravações da sua série-documentário “Limitless”, da “National Geographic” e “Disney+”. Agora pretende tirar um tempo off, e aproveitar mais com a esposa e os filhos, India (10), e os gêmeos Tristan e Sasha (9).