Ator Julian Sands continua desaparecido nas montanhas da Califórnia, diz a polícia

O ator Julian Sands que continua desaparecido pode ter sido vítima de avalanche nas montanhas. Foto-Divulgação

Protagonista do suspense “Aracnofobia”, que lhe deu notoriedade no cinema americano, o ator Julian Sands continua desaparecido nas montanhas da Califórnia. Drones e helicópteros continuam buscas na região

Da Redação – Continua uma incógnita o sumiço do ator Julian Sands nas montanhas da Califórnia desde a sexta-feira (13), quando a polícia foi informada sobre o seu desaparecimento. Conhecido por protagonizar o suspense “Aracnofobia”, que lhe deu notoriedade no cinema americano, Sands, pode ter sido vítima de uma avalanche que ocorreu na região, segundo declaração do xerife do condado de San Bernardino divulgada pela mídia local.

O ator inglês foi identificado como sendo um dos alpinistas que desapareceu nas montanhas de San Gabriel, na Califórnia. Toda área vem sendo monitorada por drones e helicópteros, e os riscos de nova avalanche e as condições perigosas da trilha dificultam a busca por Sands.


______continua após a publicidade_______

seguro


Conhecido por sua participação em filmes como “Naked Lunch” (1991) e “A Room With a View” (1985), é procurado pelas autoridades e por uma equipe de resgate desde a sexta feira, quando foi confirmado o seu desaparecimento.

Sands nasceu em 4 de janeiro de 1958 em Otley, West Yorkshire (Inglaterra) e sua carreira foi marcada por projetos de cinema e televisão. Entre seus trabalhos notáveis ​​estão o filme “A Girl with a Dragon Tattoo” (2011), a comédia de ação Jackie Chan “O Medalhão” (2003), além de sua participação em séries como “Smallville” ou “The L Word”.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie