Ator Gene Hackman e esposa são encontrados mortos em casa, confirma polícia

Mistério na morte do ator Gene Hackman e de sua esposa, Betsy Arakawa, encontrados em casa, no Novo México. Embora a polícia descarte a possibilidade de assassinato, caso é incógnita: cachorro do casal também foi morto

Da Redação – Continuam as investigações sobre o lamentável episódio envolvendo o ator Gene Hackman e sua esposa, Betsy Arakawa, encontrados mortos em casa, no Novo México, informou o Gabinete do Xerife do Condado de Santa Fé.  O corpo do ator americano, de 95 anos, vencedor de duas estatuetas do Oscar – e de sua companheira –, foi achado na quarta-feira (26), por volta das 13h45, diz a polícia local. As  autoridades não acreditam na possibilidade de um crime.

Mas o que causa estranheza, segundo a imprensa, é que o cachorro do casal também foi encontrado morto. O que teria acontecido de fato? O xerife do Novo México, Adan Mendoza, respondendo às indagações dos jornalistas, afirmou que não havia sinais de violência ou arrombamento na casa do ator, com isso, descartando invasões ou assassinato.


______continua após a publicidade_______

seguro


As atuações de Gene Hackman no cinema são memoráveis, como “The French Connection”, “Hoosiers”, “Unforgiven” e “The Firm”, a níveis de protagonista. Ele ganhou um Oscar por sua interpretação do policial de Nova York, Popeye Doyle, em “The French Connection”, de 1971.

O ator se aposentou aos 74 anos. Ele morou em Santa Fé nas últimas décadas com Arakawa, uma ex-pianista clássica, e ficou longe dos olhos do público.

Esta matéria é um oferecimento da Assureline Insurance



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie