
Mistério na morte do ator Gene Hackman e de sua esposa, Betsy Arakawa, encontrados em casa, no Novo México. Embora a polícia descarte a possibilidade de assassinato, caso é incógnita: cachorro do casal também foi morto
Da Redação – Continuam as investigações sobre o lamentável episódio envolvendo o ator Gene Hackman e sua esposa, Betsy Arakawa, encontrados mortos em casa, no Novo México, informou o Gabinete do Xerife do Condado de Santa Fé. O corpo do ator americano, de 95 anos, vencedor de duas estatuetas do Oscar – e de sua companheira –, foi achado na quarta-feira (26), por volta das 13h45, diz a polícia local. As autoridades não acreditam na possibilidade de um crime.
Mas o que causa estranheza, segundo a imprensa, é que o cachorro do casal também foi encontrado morto. O que teria acontecido de fato? O xerife do Novo México, Adan Mendoza, respondendo às indagações dos jornalistas, afirmou que não havia sinais de violência ou arrombamento na casa do ator, com isso, descartando invasões ou assassinato.
As atuações de Gene Hackman no cinema são memoráveis, como “The French Connection”, “Hoosiers”, “Unforgiven” e “The Firm”, a níveis de protagonista. Ele ganhou um Oscar por sua interpretação do policial de Nova York, Popeye Doyle, em “The French Connection”, de 1971.
O ator se aposentou aos 74 anos. Ele morou em Santa Fé nas últimas décadas com Arakawa, uma ex-pianista clássica, e ficou longe dos olhos do público.
Esta matéria é um oferecimento da Assureline Insurance