‘Atlas’, novo filme de Jennifer Lopez, desafia impactos da Inteligência Artificial

Com promessa de ser a maior audiência da Netflix em 2024, o filme futurista “Atlas”, com Jennifer Lopez, já está disponível na plataforma da empresa de streaming. Cientista (Atlas), obcecada por experimentos com robôs e formas de vidas extraterrestres 

Da Redação – Já está disponível na plataforma da Netflix o novo filme de Jennifer Lopez, “Atlas”, direção do notável Brad Peyton, com promessa de ser a maior audiência da empresa de streaming em 2024. Recheado de efeitos especiais, tendo como protagonismo os efeitos da Inteligência Artificial (IA), a trama surpreende e mostra Jennifer totalmente compenetrada em sua personagem (Atlas Shepherd), uma cientista obcecada por experimentos com robôs e programas idealizados para descobrir formas de vidas e habitats favoráveis à colonização extraterrestre.

Na trama, Atlas se junta a uma missão para capturar um robô renegado, com quem compartilha um passado misterioso. Mas quando os planos dão errado, sua única esperança de salvar o futuro da humanidade da IA é confiar nela. A partir daí, o longa nos remete a uma série de surpresas com ataques de robôs, explosões e voos incríveis em uma nova realidade na atmosfera da Terra.


______continua após a publicidade_______

seguro


O diretor Brad Peyton inspira-se em “O Exterminador do Futuro” (1984), na viagem no tempo, a fim de dar cabo de um possível salvador da combalida humanidade, para colocar a história de Smith (robô movido a IA), e Atlas, dois cérebros com funções contrárias.

Jennifer Lopez, que também é uma das produtoras de “Atlas”, disse em entrevista que foi um dos maiores desafios da carreira, diante das cenas de ação, mas que se sentiu gratificada com os bons resultados do filme. Assista e faça a sua avaliação!

Esta matéria é um oferecimento da Assureline Insurance



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie