Atiradores invadem casa em Winter Park: mãe e filho surpreendidos e baleados

Mulher foi levada às pressas para o hospital após ser baleada na frente dos filhos durante invasão em sua casa

A mulher foi levada para um hospital em estado crítico. De acordo com o jovem de 15 anos, três invasores entraram na casa por uma janela lateral e o atingiram na parte de trás da cabeça antes de atirar em sua mãe

Da Redação – Mãe e filhos foram surpreendidos e baleados com a invasão de atiradores na residência. A mulher foi baleada e gravemente ferida e seu filho de 15 anos foi atingido na cabeça durante um arrombamento em uma casa do condado de Seminole, perto de Winter Park, disseram policiais.

O tiroteio aconteceu por volta das 12h38 no bloco 3000 de Bennington Court, perto de Lake Howell. O Xerife do Condado de Seminole disse que os policiais foram chamados a casa e encontraram uma mulher com um ferimento de bala. Seu filho adolescente e dois meninos de cinco anos também estavam na casa.

______continua após a publicidade_______

seguro

A mulher foi levada para um hospital em estado crítico, mas estável. De acordo com o jovem de 15 anos, três invasores entraram na casa por uma janela lateral e o atingiram na parte de trás da cabeça antes de atirar em sua mãe. Os criminosos fugiram e não foram localizados, disseram autoridades do xerife.

O adolescente sofreu ferimentos leves, segundo o delegado. Os outros meninos não ficaram feridos. Policiais disseram que o tiro não foi um ato aleatório. Nenhum outro detalhe foi divulgado. Uma investigação está em andamento.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie