Atirador dispara contra morador em condomínio de Orlando; polícia investiga

Polícia investiga identidade de atirador que baleou morador de condomínio em Orlando na noite de domingo

Segundo o Departamento de Polícia, um homem foi baleado dentro do próprio veículo quando estava do lado de fora de um dos apartamentos do “Timber Sound”, em Orlando, surpreendendo pessoas que estavam no local

Da Redação – Mesmo com a aproximação de um furacão na Flórida, que deixa a população tensa diante do perigo iminente, os eventos envolvendo tiroteios continuam, mobilizando a polícia quase que semanalmente. Desta vez, disparos aconteceram na noite do domingo, no condomínio “Timber Sound”, localizado no 5000 Timberleaf Boulevard, em Orlando, vitimando um homem, cuja identidade não foi divulgada pela polícia.

Segundo ocorrência do Departamento de Polícia, um homem foi baleado dentro do próprio veículo, quando estava do lado de fora de um dos apartamentos do “Timber Sound”, surpreendendo pessoas que estavam no local. Os disparam alarmaram os moradores.


______continua após a publicidade_______

seguro


Algumas testemunhas disseram que o atirador se aproximou do carro e efetuou os disparos, enquanto eu a vítima, no veículo, tentava se proteger, mas acabou sendo atingida.

“Parecia cena de filme de suspense”, disse uma moradora que se deparou com a cena enquanto voltava para casa. Ela estava acompanhada do esposo e de dois filhos – todos passam bem e não foram feridos.

A vítima foi transportada para um hospital local em estado crítico, mas estável, de acordo com a polícia de Orlando. Os policiais disseram que o suspeito está foragido e que pouco se sabe sobre ele, mas que as investigações então sendo realizadas, na tentativa de identifica-lo.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie