Atirador dispara contra grupo de jovens e mata adolescente, diz polícia de Orlando

Foi uma noite tensa nas proximidades do “Dezerland Park”, em Orlando, que causou a morte de adolescente

Três meninos de 14 anos foram baleados e levados para o hospital. Um dos adolescentes, identificado como Trevon Robinson, morreu no hospital. A polícia de Orlando está em busca do atirador

Da Redação – O inesperado aconteceu nas proximidades do “Dezerland Park”, em Orlando, quando ocorreu um tiroteio que resultou na morte de um adolescente, identificado como Trevon Robinson, e deixou dois garotos feridos. Segundo o “Departamento de Polícia de Orlando”, que atendeu a ocorrência, alguém atirou contra um grupo de jovens, que estava na área, provocando o caos.  

Os policiais já estavam na região, por volta das 23h43, na 5250 International Drive para monitorar o grupo de adolescentes, supostamente fazendo algazarra e incomodando a vizinhança, de acordo com um comunicado.


______continua após a publicidade_______

seguro


Enquanto o grupo de adolescentes saía do local, com a chegada da polícia, um atirador surgiu do inesperado e disparou vários tiros contra os garotos, disse a polícia.

Três meninos de 14 anos foram baleados e levados para o hospital. Um dos adolescentes, identificado como Trevon Robinson, do condado de Hillsborough, morreu no hospital. Outro adolescente permanece no hospital em estado crítico, mas estável, e o terceiro garoto teve alta.

Até o momento, informou a polícia, o suspeito não foi preso. “Provavelmente eles precisam de mais segurança aqui, ou polícia ou segurança privada aqui”, disse Orlando Laeino, um patrono de “Dezerland Park”.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie