O fato aconteceu ao norte da Flórida, quando uma funcionária do “Serviço Postal dos EUA” foi atacada por cinco cães e morreu. Policiais e funcionários dos correios pedem atenção dos moradores com seus cães
Da Redação – Policiais de Interlachen Lake Estates, ao norte da Flórida, pedem aos moradores para que prendam os seus cães e que facilitem o trabalho de carteiros na entrega de encomendas residenciais, evitando fatalidades. O anúncio foi feito depois que cinco cães atacaram e mataram uma mulher do “Serviço Postal dos EUA”, disseram as autoridades.
A mulher de 61 anos não resistiu aos ferimentos sofridos no ataque, informou o Serviço Postal em comunicado, lamentando o ocorrido. Ela foi socorrida e os cães continuaram dentro de uma cerca, da casa onde ocorreu o ataque.
Um morador próximo disse aos policiais que ouviu uma mulher gritando por socorro e viu cinco cães atacando-a. Vários vizinhos tentaram puxar os cães de cima da mulher e um disparou uma arma para o ar para assustar os cães, segundo o relatório. A vítima foi então levada para um centro de trauma em Gainesville. A unidade de controle de animais do condado assumiu a custódia dos cães.