Arrombamento de carros de bombeiros põe em risco operações na Flórida Central

Segundo denúncias de autoridades do Condado de Seminole, ataques contra veículos do Corpo de Bombeiros aumentaram significativamente na Flórida Central, exigindo medidas seguras para proteger os bombeiros

Da Redação – Por que carros de bombeiros estão sendo alvo de vandalismo? Uma situação que preocupa autoridades, que estão implementando mudanças para aumentar a segurança de seus bombeiros após vários arrombamentos de veículos. Segundo informações do chefe do Corpo de Bombeiros do Condado de Seminole, Matt Kinley, nos últimos dois anos, o Condado de Seminole, e em toda a Flórida Central, muitos departamentos e estações de bombeiros foram alvos de vândalos, colocando em risco as operações de socorro.

Na terça-feira (8), os Comissários alocaram US$ 184.250 de seu orçamento para o fundo de proteção contra incêndios para melhorias de segurança. “Até agora, em algumas de nossas estações, aquelas arrombadas, já implementamos recursos de iluminação melhores. Sei que o estacionamento da área está mais iluminado e instalamos câmeras”, explicou Kinley.


______continua após a publicidade_______

seguro


“Agora estamos instalando cercas, aquele impedimento físico que, com sorte, impediria alguém de mirar em um quartel de bombeiros e simplesmente partir para outra coisa”, explicou ele.

Foram destinados US$ 135.000 para a contratação de três despachantes de comunicação de emergência. A “Associação Nacional de Proteção contra Incêndios (National Fire Protection Association)” relata que, de 1980 a 2023, as chamadas para o corpo de bombeiros aumentaram 292%. Uma história semelhante ocorre no Condado de Seminole, onde o volume de chamadas aumentou consideravelmente na última década.

“Nos últimos 10 anos, nosso volume de chamadas aumentou bem mais de 200%. Aumentamos nossa equipe em apenas cerca de 6% nesse período. “Nossa população aumenta pelo menos 50% ao longo do dia, apenas com as viagens para o trabalho e para outras partes da Flórida Central”, alertou  Kinley.

“Queremos que nossos socorristas se sintam seguros quando vierem trabalhar. Eles estão ajudando a salvar vidas e propriedades. Queremos que suas propriedades estejam seguras quando eles não estiverem lá”, finalizou.

Esta matéria é um oferecimento da Assureline Insurance



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie