Arnaldo Cezar Coelho: Árbitros são obrigados a voar de madrugada

Arnaldo Cezar Coelho: Árbitros são obrigados a voar de madrugada

BEM,AMIGOS61No Bem, Amigos! desta semana, Arnaldo César Coelho revelou que os árbitros estão sendo obrigados pela CBF a fazer viagens de madrugada. O comentarista de arbitragens ressaltou que a jornada árdua dos juízes está se estendendo para além dos 90 minutos de jogo.

– A logística dos árbitros é uma coisa impressionante. A CBF está obrigando os árbitros a viajarem em uma companhia aérea, sempre às 2h ou às 3h da manhã. Como pode apitar bem quarta-feira e domingo, toda semana, se não é o melhor voo que eles pegam? Isso está errado – questionou.

O apresentador Luís Roberto apoiou a reclamação de Arnaldo, e lembrou do caso do árbitro Wilson Luiz Seneme, que sofre com lesões antigas nos joelhos.

– O Seneme foi jogador de futebol e teve contusões nos joelhos. Ele anda meio mancando, mas ele controla. É intolerável obrigar um árbitro fazer um voo de” corujão”, passar a noite sem dormir e ter de correr 10km por jogo – disse Luís.

O programa Bem, Amigos! esquenta as noites de segunda-feira do canal PFC, com debates e análises sobre futebol e outros esportes, sempre às 21h (de Brasília).