Arnaldo: Árbitros do Brasil dão ‘Graças a Deus’ após transferência de Neymar

Arnaldo: Árbitros do Brasil dão ‘Graças a Deus’ após transferência de Neymar

Analista de arbitragem afirma que atacante era visto como ‘problema’ pela categoria e está virando alvo da torcida europeia pelas quedas em campo

neymar-foi-cacado-em-campoO Arnaldo Cezar Coelho afirmou no “Bem, Amigos!”, do canal PFC, que os árbitros brasileiros estão aliviados com a transferência de Neymar para o Barcelona. O comentarista de arbitragem, que apitou a final da Copa do Mundo de 1982, disse ter conversado com colegas e revelou que o jogador era visto como um verdadeiro desafio para a categoria.

– Você chega para árbitro brasileiro e diz que o Neymar foi embora, e eles dizem “graças a Deus, o problema agora é dos gringos”. Ele era o maior problema, caía na área, chamava pênalti, tem expulsão, teve processos até com árbitros. Em relação aos adversários, tem jogador que tem bronca, porque ele dribla, estaria debochando.

Arnaldo, que acompanhou o amistoso entre Brasil e Suíça, na última quarta-feira, na Europa, detectou vaias da torcida local direcionas a Neymar. Segundo o comentarista, o craque brasileiro está virando alvo no Velho Continente pela facilidade com que cai no gramado.