-
Descubra a trilha para caminhadas no calçadão de ‘Wetlands Park’ em Orlando - 17 hours ago
-
Filme com imigrante chinesa pode levar os principais prêmios do Oscar 2023 - 17 hours ago
-
Ameaça de bomba no ‘Aeroporto de Orlando’ causa prisão de passageiro - 17 hours ago
-
Festival de música e comidas típicas marca temporada no ‘Universal Orlando’ - 2 days ago
-
Programa em Orlando oferece assistência jurídica para imigrantes recém-chegados - 2 days ago
-
Mais de mil crianças separadas na fronteira aguardam reencontro com os pais - 2 days ago
-
Acidente na Construção: O que fazer caso se envolva em um acidente enquanto trabalha na área da construção nos EUA - 02/02/2023
-
Agenda de Shows e Eventos de Fevereiro – por Aloha Insights - 02/02/2023
-
Jornalismo está de luto. Morre Glória Maria no Rio de Janeiro, ícone da TV - 02/02/2023
-
‘WonderWorks Orlando’ celebrará 25º aniversário com surpresas e diversão - 02/02/2023
Apesar da derrota nos EUA, Tite fica satisfeito com Corinthians: ‘Foi acima do que eu imaginava’
Timão encerra sua participação na Florida Cup contra Bayer Leverkusen, no sábado
Apesar da derrota por 1 a 0 para o Colônia, nesta quinta-feira, Tite gostou do rendimento do Corinthians no ESPN Wide World of Sports Complex, em Orlando. Na avaliação do treinador, a equipe apresentou ritmo de jogo surpreendente para quem voltou das férias há apenas dez dias. Enquanto os alvinegros iniciam a temporada, o time alemão já está no meio do campeonato nacional.
“Tem a responsabilidade do resultado, sim. Porém, o processo que antecede é o desempenho. Em termos técnicos e velocidade do jogo foi acima do que eu imaginava. O time ia procurar tocar mais para poder equilibrar, mas o gol proporcionou um ritmo maior. Nesse aspecto foi bom”, disse o treinador.
Tite só não gostou do rendimento da equipe no começo do jogo e o fato de ter sofrido um gol tão rápido, logo aos 13 minutos do primeiro tempo, quando Peszko recebeu nas costas de Gil e, de frente para o gol, não teve muito trabalho para vencer Cássio. “O início nosso não foi bom, com erros excessivos de passes e triangulações que não aconteceram. Depois do gol, teve mais naturalidade”, disse.
O Corinthians encerra neste sábado, às 16h (de Brasília), a sua participação na Florida Cup contra o Bayer Leverkusen, em Jacksonville. O time tentará se recuperar da derrota por 1 a 0 sofrida para o Colônia, mas Tite deve repetir a estratégia do primeiro jogo, quando usou um time em cada tempo – apenas o goleiro Cássio permaneceu em campo na etapa final porque o reserva Walter está machucado. “Vai depender da resposta dos atletas. Não gostamos de perder, mas sabemos analisar desempenho e saúde dos atletas. Mesmo na ânsia de vencer, tenho de ter responsabilidade.”
Fonte: superesportes.com.br