Ameaça na ‘Colonial High School’ causa evacuação; alunos sofrem com calor  

A polícia agiu com rapidez atendendo ao chamado da “Colonial High School”; alunos sofreram com o calor

Na longa espera enquanto bombeiros faziam vistoria na “Colonial High School” após ameaça, alunos sofriam de exaustão causada pelo forte calor. Estudantes precisaram ser socorridos e levados para hospitais locais

Da Redação – Momentos de tensão e evacuação na “Colonial High School”, em Orlando, na quinta-feira (23), com suposta ameaça aos alunos e professores, segundo a direção do estabelecimento de ensino, que contou com ajuda do “Orange County Fire Rescue”. O corpo de bombeiros e a polícia responderam ao chamado da direção da escola para suspeita de um atentado – até o momento não especificado –, sendo que os alunos tiveram que deixar as salas de aulas, ficando do lado de fora da escola, enfrentando um forte calor.

Na longa espera, enquanto bombeiros faziam vistoria na escola, alunos sofriam de exaustão causada pela alta temperatura. Cerca de 12 estudantes precisaram ser socorridos, alegando excesso de calor, durante a evacuação em massa. Três estudantes foram levados para hospitais locais.


______continua após a publicidade_______

seguro


“Houve uma situação de ameaça na ‘Colonial High School’ e os alunos foram evacuados e levados para fora do prédio. Enquanto esperavam a escola ser liberada, vários estudantes começaram a apresentar sintomas de exaustão pelo calor”, disse um porta-voz do Gabinete do Xerife do Condado de Orange. .

O “Orange County Fire Rescue” informou que 20 alunos da “Colonial High School” em Oleander Drive começaram a apresentar sintomas de exaustão pelo calor depois de serem evacuados do lado de fora do prédio. Todos foram instruídos a ir ao campo de futebol.

Um porta-voz das “Escolas Públicas do Condado de Orange” disse que houve uma evacuação na hora da saída com base em uma ameaça potencial contra a escola. Sem detalhar ou explicar qual a ameaça, O porta-voz diz que os alunos foram transferidos para o estádio de futebol.

Assim que o distrito obteve a liberação da polícia, o prédio escolar foi liberado. Ninguém ficou ferido ou ocorreu algum evento mais grave, como se supunha diante da ameaça, informou a direção da escola.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie