Ameaça de bomba no ‘Aeroporto de Orlando’ causa prisão de passageiro

Equipes antibombas vasculharam interior da aeronave a procura de bomba, segundo relato de passageiro

Uma quinta-feira (2) agitada no “Aeroporto Internacional de Orlando” levando a prisão de um passageiro no check-in com ameaça de bomba no voo da “Spirit Airlines”. Entenda o que aconteceu 

Da Redação – Foi momento de apreensão, no Aeroporto Internacional de Orlando, na quinta-feira (2), quando um passageiro afirmou que havia uma bomba na aeronave da “Spirit Airlines” provocando uma busca minuciosa no avião. E depois da exaustiva investigação, pasme leitor, descobriu-se que se tratava de falsa informação. A polícia disse que o passageiro estava chateado com as taxas de bagagem de mão e resolveu se vingar.

O passageiro que acabou sendo preso foi identificado como Danny Curry, de 48 anos, que se preparava para embarcar no voo da “Spirit”. Um funcionário da companhia aérea disse à polícia que Curry estava chateado com as taxas de bagagem de mão, e criou grande confusão no check-in.


______continua após a publicidade_______

seguro


Curry enfrenta uma acusação de denúncia falsa sobre uma bomba, explosivo ou arma de destruição em massa. Ele foi preso no aeroporto. Ninguém entendeu a atitude extremada do passageiro.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie