-
Retomada do ‘Insight’ promove expansão do empreendedorismo em Orlando - 22/05/2023
-
A Gestão no Tempo em um Mundo de FOMO: Estratégias para garantir a Produtividade. - 11 hours ago
-
Explosão de cores e expressão na exposição “Evolução, transformando desafios em arte” do artista brasileiro Pierre Britt. - 12 hours ago
-
Duda Orlando é premiada no Palácio do Parlamento Britânico - 12 hours ago
-
Flórida é segundo mercado imobiliário mais valioso dos EUA, supera Nova York - 14 hours ago
-
Criadores da vacina contra a Covid ganham o Prêmio Nobel de Medicina 2023 - 15 hours ago
-
Agora, brasileiros não precisam de visto para visitar o Japão: isenção passa valer - 30/09/2023
-
Altos preços de gasolina impulsionam inflação e impactam renda de residentes - 30/09/2023
-
Dia de caos em Nova York com inundações e paralisação devido fortes chuvas - 30/09/2023
-
Um Titã na Flórida - 29/09/2023
-
Nova montanha-russa do ‘SeaWorld Orlando’ terá caverna gelada e pinguins - 29/09/2023
Alexandre Leitão é o novo CEO do Orlando City Soccer
Brasileiro assume equipe que em 2015 estreia na MLS e conta com estrela Kaká

O estreante da MLS em 2015 Orlando City Soccer tem um novo CEO. Alexandre Leitão assume o comando da empresa que comanda a equipe que nos próximos anos contará com a estrela brasileira Kaká.
Alexandre tem 42 anos e até dezembro de 2014 foi presidente do escritório brasileiro da Octagon Sports Marketing. Nos EUA vem para ser o primeiro brasileiro a assumir um papel de destaque em uma franquia profissional no esporte americano.
O profissional reportará diretamente ao presidente do clube, Phil Rawlins, e ao proprietário da franquia, o brasileiro Flávio Augusto da Silva. Entre suas responsabilidades estarão as áreas de: Patrocínios Corporativos, Ingressos, Marketing, Comunicação, Operações, Experiências em Dias de Jogos, Desenvolvimento do Estádio e Novos Negócios. Leitão manterá também sua participação no conselho do clube, cadeira que ocupa desde o ano passado.
Para nós foi uma decisão mais do que natural dar a função de CEO para Alexandre Leitão, declarou Flávio Augusto da Silva. ”Alexandre foi uma peça fundamental neste projeto desde o início, participou ativamente e com sucesso desde a concepção do projeto, passando pela negociação com a MLS, a contratação de Kaká e a formação de nosso corpo de executivos. Nada mais justo do que dar a ele a responsabilidade de tocar esse importante projeto”.
Segundo o presidente do Orlando City, Phill Rawlins, apesar de estar em seu ano de estreia a equipe tem ambições globais e a chegada do novo CEO é um passo nessa direção. “Alexandre traz uma grande experiência em mercados muito desenvolvidos no esporte. Seu trabalho como membro do conselho e na chegada de Kaká foi um exemplo disso. Tenho certeza que sua liderança pode trazer ao nosso time de profissionais o que há de melhor para atingirmos nossos ambiciosos objetivos”.
O Orlando City Soccer inicia em janeiros seus treinos para a estreia da equipe na MLS, marcada para 8 de março de 2015.