-
Especialidades profissionais que facilitam obtenção do Green Card para brasileiros - 6 hours ago
-
Por que a Flórida mantém o título de capital mundial da mordida de tubarão? - 6 hours ago
-
“Universal Orlando” abre frentes de trabalho para formação de novas equipes - 6 hours ago
-
Autoridades oficializam ‘Mês da História Negra em Orlando’ com celebrações - 1 day ago
-
Biden lamenta terremoto na Turquia e Síria e autoriza ajuda às vítimas da tragédia - 1 day ago
-
Agrava situação de imigrantes na fronteira; ativistas denunciam inércia dos EUA - 1 day ago
-
‘Aeroporto de Orlando’ movimenta mais de 50 milhões de passageiros em 2022 - 06/02/2023
-
Beyoncé surge como rainha do ‘Grammy 2023’; Anitta não leva prêmio revelação - 06/02/2023
-
‘Osceola County Fair’ promove 10 dias de jogos, música, sorteio e show de gado - 06/02/2023
-
Descubra a trilha para caminhadas no calçadão de ‘Wetlands Park’ em Orlando - 04/02/2023
Alexandre Leitão é o novo CEO do Orlando City Soccer
Brasileiro assume equipe que em 2015 estreia na MLS e conta com estrela Kaká

O estreante da MLS em 2015 Orlando City Soccer tem um novo CEO. Alexandre Leitão assume o comando da empresa que comanda a equipe que nos próximos anos contará com a estrela brasileira Kaká.
Alexandre tem 42 anos e até dezembro de 2014 foi presidente do escritório brasileiro da Octagon Sports Marketing. Nos EUA vem para ser o primeiro brasileiro a assumir um papel de destaque em uma franquia profissional no esporte americano.
O profissional reportará diretamente ao presidente do clube, Phil Rawlins, e ao proprietário da franquia, o brasileiro Flávio Augusto da Silva. Entre suas responsabilidades estarão as áreas de: Patrocínios Corporativos, Ingressos, Marketing, Comunicação, Operações, Experiências em Dias de Jogos, Desenvolvimento do Estádio e Novos Negócios. Leitão manterá também sua participação no conselho do clube, cadeira que ocupa desde o ano passado.
Para nós foi uma decisão mais do que natural dar a função de CEO para Alexandre Leitão, declarou Flávio Augusto da Silva. ”Alexandre foi uma peça fundamental neste projeto desde o início, participou ativamente e com sucesso desde a concepção do projeto, passando pela negociação com a MLS, a contratação de Kaká e a formação de nosso corpo de executivos. Nada mais justo do que dar a ele a responsabilidade de tocar esse importante projeto”.
Segundo o presidente do Orlando City, Phill Rawlins, apesar de estar em seu ano de estreia a equipe tem ambições globais e a chegada do novo CEO é um passo nessa direção. “Alexandre traz uma grande experiência em mercados muito desenvolvidos no esporte. Seu trabalho como membro do conselho e na chegada de Kaká foi um exemplo disso. Tenho certeza que sua liderança pode trazer ao nosso time de profissionais o que há de melhor para atingirmos nossos ambiciosos objetivos”.
O Orlando City Soccer inicia em janeiros seus treinos para a estreia da equipe na MLS, marcada para 8 de março de 2015.