Adolescente acusado de assalto à mão armada é preso após roubar e ferir

Polícia relatou que a arma do crime foi encontrada na casa do adolescente suspeito de atirar e ferir uma mulher

Tudo aconteceu em Apopka, na Flórida, quando um adolescente de 16 anos roubou e feriu uma mulher, segundo relato da polícia local. Ele foi preso em casa, onde foi encontrada a arma do crime

Da Redação – Segundo relato do “Departamento de Polícia de Apopka”, na Flórida, um garoto de 16 anos foi preso na sexta-feira, acusado de provocar um bloqueio na “Apopka High School” depois de roubar e atirar em uma mulher nas proximidades.

Disse a polícia que o tiroteio ocorreu por volta das 13h, na área de West Summit Street e Plymouth Rock Place, próximo da escola. A vítima contou aos policiais que foi abordada por um jovem que estava armado com um revólver e exigiu que ela entregasse a bolsa e as chaves do carro.


______continua após a publicidade_______

seguro


A mulher entregou seus pertences, mas, ainda assim o rapaz atirou e fugiu em uma van, disse a polícia. Os policiais localizaram a vítima ferida e prestaram socorro até que o Corpo de Bombeiros de Apopka a levou para um hospital. Ela conseguiu descrever a van antes de ser hospitalizada.

Posteriormente, um policial encontrou a van estacionada em uma residência na esquina da Conure Street com a Swallow Court, perto da escola. Houve um cerco policial no local para que o adolescente se entregasse.

Acusado de assalto à mão armada, o jovem foi preso por volta das 14h40, relatou a polícia. Ainda dentro da residência, os policiais encontraram uma arma de fogo roubada, bem como evidências que ligam um dos ocupantes ao roubo e ao tiroteio.

O menino enfrenta acusações de tentativa de homicídio durante o cometimento de um crime, roubo com arma de fogo, agressão agravada com arma de fogo e roubo de arma de fogo, disse a polícia.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie