Desde a sexta-feira, após vazamento de água em hidrante, causando buraco em área central de Orlando, que aconteceram mudanças no trânsito. Equipes do departamento de obras públicas trabalham ininterruptamente
Da Redação – Foram momentos de transtornos em downtown Orlando, na sexta-feira, quando um acidente com um hidrante causou um buraco na Anderson Street, perto da Boone Avenue. A aérea central ficou quase que intransitável, segundo relatos da polícia, necessitando de medidas emergenciais para contornar o inesperado.
Mas o que aconteceu de fato? O Departamento de Polícia de Orlando informou que a água que jorrou acidentalmente de um hidrante acabou provocando um buraco no centro de Orlando, na pista leste, perto do cruzamento da East Anderston Street com a Boone Avenue. Foi preciso ação rápida para desviar o trânsito e evitar congestionamento.
Equipes do departamento de obras públicas da cidade estão trabalhando para consertar o buraco. As equipes disseram à polícia de Orlando que deve levar aproximadamente dois dias para resolver o impasse da área. Nesse ínterim, a Anderson Street nessa área estará fechada nas pistas no sentido leste entre as avenidas Boone e Orange.