A hora é agora! Brasileiros retomam o caminho da ‘Disney’ e lotam voos

Os brasileiros voltam a buscar o caminho de Orlando, com destino à “Disney”, após dois anos de espera para voar

As agências de viagem do Brasil estão em alta com a procura de pacotes para Orlando, visando chegar ao paraíso do entretenimento – a “Disney World”. E se os preços das passagens aumentaram, o interesse do turista se mantém

Da Redação – No “Aeroporto Internacional de Orlando”, a chegada de brasileiros – seja em grupo, com família ou mesmo sozinho –, aumentou consideravelmente a partir do mês de abril de 2022, com a retomada do turismo, que agora tem portas abertas, após o período sombrio de dois anos da pandemia.  A própria direção da “Disney” reconhece a presença do Brasil nos parques temáticos e afirma ser o quarto país que mais manda turistas para a “terra do Mickey”, atrás apenas do próprio EUA, do Canadá e do Reino Unido. “A ‘Disney’ é nossa”, disse uma brasileira entusiasta ao adentrar no famoso “Magic Kingdom Park”, acompanhada dos filhos e dos sobrinhos. 

As agências de viagem do Brasil estão em alta com a intensa procura de pacotes para Orlando, na Flórida, visando chegar ao paraíso do entretenimento – a “Disney World”. E se os preços das passagens para os EUA aumentaram, o interesse do turista se mantém, e nada os impedirá de realizar a viagem dos sonhos, na maioria das vezes adiada em função dos procedimentos para conter o avanço na Covid-19.

______continua após a publicidade_______

seguro

Com isso, os voos de São Paulo com destino à Flórida saem lotados, transportando a alegria brasileira que finalmente poderá visitar o complexo da “Disney”.  E há turistas de todas as faixas etárias – das crianças que nem vão se lembrar do passeio, aos idosos que vão pela primeira vez. Valem todos os esforços para uma viagem tida como inesquecível – quem foi sempre volta e recomenda essa aventura sem limites de idade.

E após dois anos de uma ausência incomum para a região, o português volta a ecoar pelas ruas, lojas e brinquedos dos parques temáticos de Orlando. A demanda reprimida na pandemia criou uma vontade coletiva de viajar aos lugares em que as pessoas mais amam. E quem teve a oportunidade poupou dinheiro durante todo esse tempo sem sair de casa e agora tem a oportunidade de usufruir desse direito – nada mais justo.

Sem dúvida, Orlando é o destino de preferência dos brasileiros, e não há como conter esse ímpeto de visitar um dos locais mais visitados dos EUA, mobilizando turistas de várias partes desse planeta. E quem tem essa oportunidade mão vai deixar para depois. A hora de viajar para a “Disney” é agora!



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie