Mark Zuckerberg compra mansão de USD $200 milhões em ilha dos bilionários na Flórida

Mark Zuckerberg compra mansão de USD $200 milhões em ilha dos bilionários na Flórida

fundador e CEO do Meta, Mark Zuckerberg, adquiriu uma mansão de luxo avaliada em cerca de USD $200 milhões na famosa região conhecida como “ilha dos bilionários” na Flórida, um local que abriga imóveis de alto padrão e residências exclusivas de pessoas com grande poder aquisitivo.

A propriedade recém comprada por Zuckerberg fica em uma área nobre com vista para o mar e acesso direto a marinas e opções de lazer sofisticadas, consolidando sua presença entre outros residentes de alto perfil na região.

Segundo especialistas em imóveis de luxo, a compra representa uma das maiores transações residenciais de 2026 na Flórida, refletindo a demanda contínua por propriedades exclusivas à beira-mar entre bilionários e líderes do setor de tecnologia e negócios.


______continua após a publicidade_______

seguro


A chamada ilha dos bilionários, que inclui comunidades privadas, marinas e mansões com alto nível de segurança e privacidade, tem atraído investidores e celebridades internacionais que desejam residências permanentes ou casas de férias em locais com clima quente e estilo de vida sofisticado.

A compra de Zuckerberg chamou atenção não apenas pelo valor elevado, mas também porque confirma a tendência de executivos do setor de tecnologia se estabelecerem em áreas de alto padrão na Flórida, reforçando o papel do estado como um destino atraente para milionários e bilionários de diversas partes do mundo.

Autor

  • Thiago Acquaviva

    Profissional com 15 anos de experiência em web design, design digital, gráfico, social media e marketing. Formado em Sistemas de Informação e pós graduado em Comunicação e Mídias Digitais.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie