
A polícia de Kissimmee terá uma lista de empresas com licenças atuais, antes que a emenda na lei entre em vigor, contra barulhos excessivos, principalmente em bares noturnos. A prefeita Jackie Espinosa apoia medida, que incomoda idosos
Da Redação – O barulho excessivo em Kissimmee, seja em empresas ou casas noturnas, agora será monitorado pela “Comissão Municipal de Kissimmee”, que aprovou uma emenda à lei de ruído da cidade, na terça-feira (5), permitindo que, por exemplo, música em bares toquem até meia-noite, sob condições específicas. Quem desobedecer as novas regras, enfrentarão multas pesadas, alertam as autoridades.
A polícia de Kissimmee terá uma lista de empresas com licenças atuais antes desta data para garantir que estejam em conformidade com os novos regulamentos. Pessoas idosas, que residem próximo de bares e boates, sofrem com o excesso de barulho, principalmente após as 22 horas.
A decisão foi apoiada por todos os comissários e defendida pela prefeita Jackie Espinosa, que observou que a medida busca equilibrar o desenvolvimento econômico com a qualidade de vida dos moradores. “Queremos que os negócios continuem crescendo, mas também que garantam o bem-estar e a segurança da comunidade”, disse Espinosa.
Após a meia-noite, somente música instrumental será permitida até às 2h. Novos estabelecimentos que solicitarem licença após a aprovação desta medida deverão desligar o som às 22h. Além disso, um processo educacional será implementado para os policiais. Violações da portaria podem resultar em multas e processos judiciais.
Esta matéria é um oferecimento da Assureline Insurance








