Longa espera na retirada de bagagens no ‘Terminal C’ deixa passageiros irritados

Passageiros tiveram que aguardar durante horas a retirada de bagagens no “Terminal C” do Aeroporto de Orlando

Companhia aérea diz que a culpa é do “Aeroporto de Orlando” após passageiros esperarem durante horas por malas no Terminal C. Em comunicado, foi informado que houve problema no sistema de bagagens, com pedido de desculpa, lamentando o inconveniente causado aos viajantes

Da Redação – Com o funcionamento do novo “Terminal C” do “Aeroporto Internacional de Orlando (MCO)”, que iniciou atividades na terça-feira,  reclamações ocorreram no setor de liberação de bagagens, mesmo com a tecnologia avançada implantada para agilizar o embarque e desembarque de passageiros. Segundo uma companhia aérea – o nome não foi divulgado –, o atraso no recebimento de bagagens deixou os viajantes esperando durante horas. A empresa culpou o aeroporto pelo transtorno, causando estresse e indignação.

Segundo comunicado da “Aer Lingus”, o imprevisto foi resultado de um problema no sistema de bagagem gerenciado pela “Greater Orlando Aviation Authority”, que estava totalmente fora do controle. Com pedidos de desculpas, a “Aer Lingus” lamentou o inconveniente causado aos passageiros.


______continua após a publicidade_______

seguro


O CEO do aeroporto, Kevin Thibault, disse aos membros do “Conselho de Autoridade de Aviação” que seu sistema de manuseio de bagagem de última geração quebrou. “O problema que tivemos com as malas não foi culpa da ‘Aer Lingus’. Foi culpa do fornecedor do contrato dos sistemas, e eles reconheceram isso por escrito para nós”, justificou Thibault.

Comida e bebidas foram oferecidas aos passageiros enquanto esperavam as bagagens, além de transporte gratuito para seus hotéis e destinos assim que pegassem suas malas, afirmou  Kevin Thibault. “Muitas dessas malas agora, acho que todas, exceto três, chegaram a seus clientes ou passageiros. A maioria esperou e as pegou, mas as três restantes estamos procurando com a ‘Aer Lingus’ para levá-las ao destino final.”



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie