Emitido alerta de tempestade tropical para costa leste da Flórida; previsto inundações

O “Centro Nacional de Furacões” pede cautela total da população da Flórida com a temporada de furacões

O “Centro Nacional de Furacões” emite alerta de uma tempestade tropical nas próximas horas na costa leste da Flórida, com probabilidades de inundações. Pede atenção da população nesta sexta-feira

Da Redação

O “National Weather Center (NHC)” emitiu um alerta de tempestade tropical para a Flórida e Florida Keys para um sistema que pode se fortalecer nas próximas horas. Pede que a população mantenha-se em alerta nas próximas horas desta sexta-feira.


______continua após a publicidade_______

seguro


De acordo com o boletim “NHC”, o potencial Ciclone Tropical 1 estava localizado 420 milhas a sudoeste de Fort Myers, Flórida e 125 milhas ao norte-noroeste de Cozumel, México, com ventos máximos sustentados de 40 milhas por hora e estava se movendo na direção nordeste. Ele se dirige a uma velocidade de 6 MPH.

Espera-se que o ciclone se torne uma tempestade tropical em 6 de junho, à medida que se move para o norte em direção da Flórida. 

O alerta de tempestade tropical em vigor para as seguintes áreas: Florida Keys, incluindo as Tortugas Secas; Baía da Flórida; Costa Oeste da Flórida ao sul de Englewood para Card Sound Bridge; costa leste da Flórida ao sul das linhas dos condados de Volusia e Brevard; Lago Okeechobee e noroeste das Bahamas.

Os especialistas afirma que esta temporada de furacões estará ativa, com uma estimativa de 16 a 21 sistemas: 10 a 11 tempestades tropicais, 4 a 6 furacões de categoria 1 e 2 e 2 a 4, categorias 3, 4 e 5.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie