Ataque a tiros em hospital de Oklahoma deixa 4 mortos e feridos, confirma polícia

Polícia foi chamada às pressas para conter a fúria do atirador que invadiu o campus do “Hospital St. Francis” de Tulsa

Quatro pessoas morreram nas mãos de um atirador, que também perdeu a vida, no campus do “Hospital St. Francis” de Tulsa, Oklahoma, informou a polícia. O episódio ocorre no momento em que país lida com o luto e a revolta

Da Redação

A situação se agrava nos EUA com a onda de ataques de atiradores contra inocentes, deixando a população apreensiva. E nesta quarta-feira, quatro pessoas morreram nas mãos de um atirador, que também perdeu a vida, no campus do “Hospital St. Francis” de Tulsa, Oklahoma, informou a polícia. Houve tumulto e a cena de atrocidades se repete.


______continua após a publicidade_______

seguro


O episódio ocorre no momento em que país lida com o luto e a revolta por outros dois recentes massacres. A polícia não especificou se o agressor, que estava armado com um rifle, foi baleado por agentes de segurança ou se suicidou.

“Podemos confirmar que quatro pessoas morreram, incluindo o atirador, na situação de tiroteio ativa no campus do hospital. Funcionários precisaram evacuar o prédio”, disse a polícia de Tulsa em sua conta oficial no Twitter

Mais cedo, o capitão da polícia Richard Meulenberg afirmou que agentes se referiram à cena como “catastrófica”, com “várias” pessoas baleadas e “múltiplos feridos”. O incidente é o último de uma série de ataques mortais perpetrados por homens armados nos EUA.

No dia 14 de maio, um jovem matou 10 pessoas – a maioria negra – em um supermercado em Buffalo, New York. O atirador sobreviveu e está enfrentando acusações na justiça..

Recentemente, um jovem com um fuzil AR-15 invadiu uma escola em Uvalde, no Texas, e assassinou 19 crianças e duas professoras, até ser abatido por policiais.

O controle do acesso a armas de fogo enfrenta uma profunda resistência no país, sobretudo por parte dos republicanos e de alguns estados rurais democratas.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie