Brasileiro é preso em Massachusetts após falsa ameaça de bomba em churrascaria

Churrascaria precisou ser evacuada às pressa após falsa ameaça de bomba feita por brasileiro em Massachusetts

Identificado como Eduardo Filho, o brasileiro, segundo informações da polícia da cidade de Barnstable, foi localizado sob as acusações de ameaça terrorista e uso de dispositivo fraudulento

Da Redação

Foi preso Eduardo Filho, que deixou uma mala de viagem em uma churrascaria brasileira, “Fogo Brazilian BBQ”, na cidade de Barnstable, em Massachusetts, e ligou avisando que o objeto explodiria se fosse manuseado. Foi momento de tensão para os funcionários diante do perigo de suposta explosão, o que também causou tumulto entre os clientes.


______continua após a publicidade_______

seguro


Identificado como Eduardo Filho, o brasileiro, segundo informações da polícia da cidade de Barnstable, foi localizado sob as acusações de ameaça terrorista e uso de dispositivo fraudulento. A Justiça local estipulou fiança de 25 mil dólares para o homem ser solto.

A churrascaria brasileira foi isolada por forças de segurança locais até a chegada do Esquadrão Antibombas da polícia estadual. Após a inspeção foi constatado que não havia materiais ou explosivos presentes no objeto.

Os motivos para agir com má fé contra a churrascaria, até o momento da divulgação desta matéria não havia sido levantados. Passado o susto, funcionários e clientes voltaram ao estabelecimento.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie