Nova tendência do verão: saias de estampa leopardo!

Nova tendência do verão: saias de estampa leopardo!

Esse verão 2018 trouxe uma tendência muito inesperada de saias de cetim com estampa de leopardo, mas essa estampa ganha vida muito além desse modelo

Edição de julho/2018 – p. 44

Nova tendência do verão: saias de estampa leopardo!

Flores, listras e bolinhas… as estampas associadas ao verão são tantas que não deixam espaço para mais nada, nem mesmo algo tão eterno como a estampa de leopardo. Pois, apesar de ser um desenho que recorda a pele de animal, é, em realidade, um clássico de estilo absolutamente atemporal, que parece se sentir mais cômodo no inverno… Só que isso mudou esse ano.

A nova tendência chegou com tudo no Instagram, e já estão se esgotando as slip skirts com estampa leopardo! Consequência? Saias com estampa leopardo em outros tecidos também viraram tendencia.


______continua após a publicidade_______

seguro


O termo slip skirt é uma maneira de determinar um tecido com um brilho suave, um ajuste médio no quadril e que cobre os joelhos. Praticamente uma adaptação do popular slip dress nos anos 90 e que também está em alta agora.

Sendo uma peça com peso visual, cabe pensar em utilizá-la com peças que tendem a simplicidade, para não pesar o look. E não se oprima! Vale também brincar com saias de diversos comprimentos, só não vale não ter a sua saia de estampa leopardo!



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie