Depois de Kaká, Orlando City contrata segundo “Jogador Designado”, o atacante hondurenho Bryan Róchez

Depois de Kaká, Orlando City contrata segundo “Jogador Designado”, o atacante hondurenho Bryan Róchez

unnamed3Depois de apresentar o meia Kaká como o primeiro Jogador Designado da história do clube na Major League Soccer (MLS), o Orlando City anunciou nessa segunda-feira (15/12) a contratação do atacante da seleção de Honduras, Bryan Róchez, como seu segundo “JD” para a temporada 2015.

Com apenas 19 anos de idade, Bryan Róchez é a sensação da Liga Nacional de Honduras, tendo marcado 29 gols em 59 partidas pelo Real España.

Depois de fazer 8 gols em 18 jogos na temporada 2014 da liga hondurenha – além de ter anotado um gol importante para a o Real España na Liga dos Campeões da CONCACAF (Confederação de Futebol da América do Norte, América Central e do Caribe) -, Bryan Róchez disputou a Copa Centroamericana 2014 pela seleção principal de Honduras.


______continua após a publicidade_______

seguro


“Estamos muito contentes que Bryan vá se juntar a nós para a temporada 2015”, disse o treinador do Orlando City, Adrian Heath. “É um jogador que temos observado durante bastante tempo, já que acreditamos que ele tenha a capacidade de contribuir com a equipe de imediato.”

A regulamentação da Major League Soccer permite aos clubes contratarem até três Jogadores Designados, cujos salários excedam o teto salarial da liga. Os Lions ainda têm uma vaga de JD em aberto para a temporada de estreia na MLS em 2015.

Veja Róchez em ação aqui.

Nome: Bryan Giovanni Róchez Mejía
Idade: 19 (01/01/1995)
Altura: 1.80m
Peso: 73 kg
Local de nascimento: Tegucigalpa, HON

Para mais informações, acompanhe o Orlando City em www.OrlandoCitySC.com, Facebook, Twitter, YouTube e Instagram.

Sobre o Orlando City
O Orlando City é um time que representa a paixão brasileira na liga de futebol que mais cresce no mundo, a Major League Soccer (MLS). Time de propriedade do empreendedor brasileiro Flávio Augusto da Silva, o Orlando City estreia na principal liga dos Es“ados Unidos e do Canadá em 2015 com o meia Kaká como sua maior estrela. O estádio Citrus Bowl, palco da Copa do Mundo de 1994, que passou por uma renovação de $200 milhões de dólares, será a casa dos Lions em 2015. Em 2016, O Orlando City se mudará para seu próprio estádio, uma arena de R$ 260 milhões, no coração da cidade. O moderno e confortável estádio do Orlando City terá capacidade inicial de 20 mil pessoas.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie