Guerreirinhos do Fluminense chegam a Orlando

Guerreirinhos do Fluminense chegam a Orlando

Foto: Matheus Andrade / Photocamera
Foto: Matheus Andrade / Photocamera

O tradicional clube brasileiro Fluminense chegou a Orlando. O Fluminense expandiu a marca de sua escola oficial fora do Brasil e fechou contrato para lançar sua primeira franquia nos EUA, situada em Orlando/FL, cidade mais conhecida por ser sede da Disney World. A escola começará a operar no próximo mês. Aqui, passará a chamar-se: “Warriors Fluminense Brazilian Soccer Academy”.

A expectativa dos dirigentes tricolores é de internacionalizar a marca, encontrar e formar craques para o futuro. “Será um trabalho inovador. Queremos mostrar outro conceito. Vamos unir a técnica do futebol brasileiro com a expertise que os americanos possuem quando o assunto é esporte. Tem tudo para dar certo, pois o Fluminense tem uma marca muito forte. Será um trabalho para que as crianças e jovens possam se divertir e aprender. Além disso, ainda podemos fornecer bons atletas para Xerém. Quem sabe não encontramos um novo Thiago Silva para o clube?”, disse o empresário Paulo Franco, que atualmente vive em Orlando e será o diretor do projeto no Estado, contando com todo o apoio do Clube no Rio de Janeiro.

“É muito importante essa aproximação com o mercado americano. Com o crescimento do futebol nos Estados Unidos, muitas crianças e adolescentes vêm se interessando pelo esporte e procurando escolas apropriadas para treinar, por isso, é fundamental que o Fluminense tenha uma boa entrada aqui.” Com o potencial de crescimento e visibilidade da marca Fluminense, o clube já estreia na cidade com grandes e renomadas parcerias e patrocinadores locais. “Estamos muito felizes e satisfeitos com nossa chegada, já fechamos parcerias com patrocinadores locais que, sem dúvida, fará grande sucesso. Contamos com a credibilidade e apoio de grandes patrocinadores como:Drim Properties, RPT Sales & Leasing, Vittorio’s Brazilian Restaurant e Muito Simples”, comentou Paulo.


______continua após a publicidade_______

seguro


Paulo Franco convida a comunidade para participar de sua aula inaugural e gratuita no dia 8 de novembro, às 10h.

150 Amidon Ln Orlando, FLc32809 – Walker Middle School (Campo)

Mais informações: (321) 352.0570 gmoura@fluminensesoccer.com



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie